Você deve se lembrar dela. Juliana Silveira é atriz e ganhou fama durante os anos 2000 fazendo sucesso em várias novelas. Atualmente ela chama atenção nas redes sociais postando cliques lindíssimos.

Juliana Silveira

Aos 39 anos, Juliana Silveira foi revelada no programa “Casa da Angélica” quando atuava como assistente de palco da mulher da apresentadora. A partir daí sua vida mudou muito. Em 1998 estreou como atriz na segunda versão da novela “Pecado Capital”.

Entre 2005 e 2006 sua carreira de atriz ganhou um episódio a mais, desta vez como cantora. Ela foi a protagonista da telenovela Floribella, na Band, que fez muito sucesso com o público infantil.

Veja também:
Maju Mazalli é o novo romance de Vinicius Jr.
Miley Cyrus virou um mulherão e vamos provar
Brunna Gonçalves: conheça a namorada de Ludmilla

Com mais de 693 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Juliana Silveira abusa dos cliques por lá. Nesta semana, inclusive, fez um post que chamou atenção de muita gente. “Sobre amor, liberdade”, disse a gata na legenda de uma foto nua de costas.

Claro, os elogios foram muitos e para que você possa elogiar também, vamos te mostrar esse e vários outros cliques que rolam nas redes sociais dela.

Com vocês, Juliana Silveira:

Juliana Silveira
Juliana Silveira
Juliana Silveira
Juliana Silveira
Juliana Silveira


Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter