Kaylen Ward é uma influenciadora digital que resolveu de forma inusitada arrecadar fundos para combater as queimadas no Austrália.

Kaylen Ward

A modelo tem 20 anos e mora em Los Angeles, e através da venda de fotos eróticas, a loira conseguiu arrecadar mais de 700 mil dólares, ela é uma das mulheres mais faladas da atualidade.

Em suas contas no Instagram e no Twitter, Kaylen Ward ofereceu uma foto sua nua para cada comprovante de 10 dólares que recebesse em nome de alguma instituição que está angariando fundos para o combate aos incêndios na Austrália.

Banida do Instagram

Apesar do sucesso da campanha, a modelo acabou sendo banida do Instagram, afinal, a rede social de Mark Zukerberg tem um claro problema com a nudez humana por lá.

De acordo com uma postagem da revista Complex, Kaylen se incomodou com a falta de repercussão do caso, e por isso tomou a iniciativa. “É devastador e qualquer pessoal normal estaria preocupada e interessada em doar”.

“Estou enviando nudes para cada pessoa que doar ao menos U$ 10 para qualquer uma dessas arrecadadoras de fundos para as queimadas na Austrália”

E como nós sabemos que vocês estraram aqui buscando algumas fotos que a modelo publicou, separamos algumas. Confira a seguir

Com vocês, Kaylen Ward