Home Mulheres Kiki Passo – Um fascínio que contagia

Kiki Passo – Um fascínio que contagia

Meses atrás apresentamos Jessica Bartlett que deixou muito fascinados por seus encantos, mas não fique na zona de conforto, pois sua beleza se estende para suas próximas amizades, como a imensurável Kiki Passo, que se você não a conhece chegou definitivamente a hora.

Aliás, quem é Kiki Passo?

Kiki Passo

Não deixe a aparência ou estilo transformarem a loira em mais uma das muitas mulheres americanas que brilharam por aqui, pelo contrário, Kiki nasceu em terras tupiniquins e carrega consigo aquela essência e magnitude brasileira. Christina Almeida é seu nome real e ela viveu boa parte de sua vida no Brasil, mas depois se mudou para os Estados Unidos onde se naturalizou, atualmente vive na exuberante Miami.

Ao mesmo tempo que aprendia a viver sob um novo lugar, Kiki Passo passou a trabalhar como modelo e protagonizar inúmeras propagadas de marcas. Entretanto, apesar de conseguir notoriedade com suas fotos nas redes sociais e por namorar Tate Martell, quarterback do Miami Hurricanes, Kiki Passo é sempre lembrada pela mídia por ser uma das modelos que acompanhava Dan Bilzerian em suas viagens extravagantes que mais tarde se tornariam contraditórias e duvidosas.

Kiki Passo

Acima de tudo, Kiki Paso ainda é uma aficionada pelo mundo fitness, um dos motivos para se manter sempre com o corpo sarado e compartilhar um estilo de vida de saúde plena.

Onde podemos encontrá-la?

Kiki Passo

A loira de 24 anos é superativa nas redes sociais, especialmente em seu perfil no Instagram onde coleciona mais de 1 milhão de seguidores. A musa não deixa de compartilhar fotos esbanjando sua beleza de forma bem despojada.

Com vocês, Kiki Passo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você