Home Mulheres Lesley-Ann Brandt mostra treinamento para estrelar série da Netflix

Lesley-Ann Brandt mostra treinamento para estrelar série da Netflix

Lesley-Ann Brandt é conhecida mundialmente pelo seu papel em Lúcifer, da Netflix, onde interpreta o demônio Mazikeen, braço direito do protagonista na série.

Sua personagem apresenta características sobre-humanas, o que a torna uma forte guerreira no seriado. Para uma boa atuação, Lesley conta com um treinamento intenso para ficar em forma e conseguir fazer as cenas de luta com precisão. E ela costuma mostrar seus treinos para os fãs em seu Instagram.

Lesley-Ann Brandt

Em entrevista, ela revelou que seus exercícios são pliométricos, ou seja, buscam utilizar o máximo possível dos músculos. Os treinos são bastante variados, desde levantamento de peso até combates corpo a corpo, entre outros.

Lesley-Ann Brandt tem 39 anos e nasceu na África do Sul. A série Lúcifer é o trabalho de maior destaque da atriz, que ainda não era muito conhecida na indústria cinematográfica.

Além da personalidade forte, a personagem Mazikeen também chama a atenção do público pela sensualidade na aparência, mostrando um forte apetite sexual pelos “humanos” nas primeiras temporadas. Ela também se revelou bissexual nos episódios mais recentes da série.

Curiosidade: Lesley já apareceu nua na TV, na série americana Spartacus: Sangue e Areia, onde tinha um papel de coadjuvante.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você