Musas Olímpicas: Leticia Bufoni, brasileira e radical

A Musa Olímpica de hoje será representante do nosso país em Tóquio e tem tudo para conquistar uma medalha no skate. Saiba mais sobre quem é Leticia Bufoni.

Em mais uma edição do nosso novo quadro “Musas Olímpicas”, temos uma brasileira na lista. A skatista Leticia Bufoni, que tem 28 anos e é referência mundial no esporte.

Leticia Bufoni

Leticia anda de skate desde os nove anos e começou a se consolidar no esporte no início da última década. Logo em sua estreia nos X-Games, evento considerado o mais importante dos esportes radicais, ela conquistou a medalha de prata em sua modalidade. Além disso, no mesmo ano, foi campeã mundial de Skateboarding, título que conquistou novamente em 2013.

Ao longo da carreira, a skatista colecionou medalhas nos X-Games, o que fez com que a brasileira entrasse para o Guiness Book como a mulher com mais pódios no torneio, sendo 11 no total.

A última dessas medalhas veio no último final de semana, com a medalha de ouro na modalidade street. Atualmente, Leticia Bufoni está em quarto lugar entre as principais skatistas do mundo.

Fora do esporte, Leticia tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram e costuma mostrar a sua boa forma na rede social. Ademais, ela também foi capa de revistas masculinas famosas, como a QG e a Trip.

Gostou do post com a Indica Flower? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quais mulheres você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas | Acompanhantes