Ela começou como Paquita no programa da Xuxa, virou atriz e estrelou inúmeras novelas na Globo, fez cinema e teatro,  e recusou alguns convites pra posar nua, pra nossa infelicidade. E mesmo depois de tantos anos de carreira e povoando o imaginário masculino, Leticia Spiller ainda é capaz de nos levar à loucura. Mesmo aos 44 anos, ela continua linda e com um corpo de dar inveja nas mocinhas de 20 anos.

Leticia afirmou em entrevista que pra posar nua, ela precisava de 10 milhões pra começar a considerar a ideia. “Acho que as pessoas se assustaram com o meu preço. Se valesse muito a pena, eu faria. Mas o que vale para mim não vale para os outros. Não posaria para todo mundo me desejar e me achar bonita. Posaria por causa do dinheiro. Não tenho essa vaidade de querer que as pessoas me vejam nua?”.

Então é possível que este esperado ensaio nunca aconteça, então nos resta acompanhar as fotos sensuais que atriz posta no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores.

Curiosamente, algum tempo atrás, a loira disse que não pensa em seduzir. Ao ser questionada se considera o corpo uma arma de sedução, ela disse que sim, mas não despropositadamente. “Eu não penso em seduzir. O corpo seduz se estiver bem trabalhado, tem a ver com consciência corporal. Busco o erótico que não está apenas no sexo, mas nas sutilezas“.

Com vocês, Leticia Spiller

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

💙 @daydreamfotografia

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on

 

 

View this post on Instagram

OM 🙏🌟 NAMASTÊ #sabado #nature #natureza 💚

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora