Home Mulheres Lorraine Ward – Um vício que você não esquece

Lorraine Ward – Um vício que você não esquece

Lorraine Ward ou Cocaine Lorraine (nome artístico), é uma modelo americana que conquistou o sucesso devido a nada mais e menos do que as redes sociais. Sempre ressaltamos aqui as formas de beleza de diversas mulheres que somos capazes de encontrar no Instagram, isso não é nenhuma novidade para nossos leitores.

Lorraine Ward

Lorraine tem 29 anos e mora na Califórnia, de novo, o lar das mulheres magistrais e encantadoras.  Não, não estamos presos a esse estado americano, fique tranquilo. A musa entrou no Instagram em 2012 e começou a compartilhar suas fotos, o que Ward não imaginava era que alcançaria os 2 milhões de seguidores tão fácil.

Digna de uma beleza exótica que se torna um diferencial, Lorraine Ward tem uma essência diferente, não é apenas o corpo escultural e avantajado que chama atenção de primeira instância, mas são suas sardas, sua marca registrada e talvez o segredo por conseguir criar uma legião de fãs nesse mundo digital tão vasto.

Lorraine Ward

E você deve estar se perguntando, de onde vem o nome Cocaine Lorraine? Bem, esse é seu nome artístico, criado para alguns de seus trabalhos como modelo e atriz, Lorraine fez uma ponta no filme Chiqraq (2015) do diretor Spike Lee em uma cena picante de sexo.

E como ela gosta de brincar, Cocaine Lorraine faz alusão ao vício de uma droga que quando usada você não pode mais largar. Lorraine é um viciante desejo que dominará todos os seus sentidos de seu corpo e deixará sua mente em complete êxtase . Uma vez que a viu se torna praticamente impossível de esquecê-la.

Lorraine Ward

A musa chegou até mesmo a músicas de seu próprio de cantores de hip hop que também não conseguiram resistir ao seu poder de encantamento, afinal quem consegue resistir a Cocaine Lorraine. Em seu perfil no Instagram ela não deixa de compartilhar sua vida pessoal e profissional em takes das melhores qualidades.

Com vocês, Lorraine Ward

View this post on Instagram

“Beauty “ is faar more than skin deep.

A post shared by Lorraine Ward (@lorraine_sd) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ