Home Mulheres Maci Currin bate o recorde das pernas mais longas

Maci Currin bate o recorde das pernas mais longas

2561 visualizações

Maci Currin, uma adolescente da cidade de Cedar Park, no Texas, entrou para o Guinness Book of World Records de 2021 por ser a mulher com as pernas mais longas do mundo. Sim, acredite nisso!

Maci Currin

Maci Currin

Para aqueles que desconhecem, o Guiness Book é um livro que engloba os mais diversos extremos na humanidade ou na natureza. O título de maiores pernas atualmente está com Ekaterina Lisina, jogadora de basquete russa com 132 cm em cada perna.

Maci tem 17 anos e ultrapassa facilmente essa barreira, além de possuir 2,05m de altura, sua perna esquerda mede 135 centímetros, enquanto a direita tem 134 centímetros. Dois anos atrás, Maci Currin já imagina que poderia quebrar os recordes quando vestiu calças leggings feitas sobre medidas.

Quando era criança, Maci Currin tinha uma altura normal, mas quando fez 9 anos chegou atingir 1,70 m. Depois disso suas pernas não pararam de crescer, hoje para não bater a cabeça nas portas ela precisa se abaixar e fazer alguns esforços.

Maci Currin

Entretanto, Maci Currin usa sabiamente suas pernas para algumas vantagens, como jogar vôlei na escola e ser uma usuária influente no aplicativo Tik Tok.

Embora, ame sua altura, Maci Currin se sente aliviada pois não vai mais crescer, porque é difícil para ela entrar em carros e achar roupas que sirvam perfeitamente em seu corpo.

Apesar de ser zombada na escola por suas pernas, Maci Currin lida bem com tudo hoje, depois de se aceitar. Macci Currin espera que seu recorde mundial no Guiness Book ajude outras mulheres a valorizarem seu corpo, seja com sua altura ou com sua beleza, pois é algo que as torna únicas.

Espero que as mulheres altas vejam que sua altura é um presente e que não devem ter vergonha disso, você deve realmente abraçá-la” disse Macci Currin em entrevista para o site americano Today.

Vale lembrar, Macci Currin entrou para o Guiness devido ao tamanho de suas pernas, não devido sua altura. O posto de mulher mais alta do mundo é da chinesa Su Fang com 2,13 metros.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ