Home Mulheres Malaika Terry, o lado exótico canadense

Malaika Terry, o lado exótico canadense

Desde que Malaika Terry apareceu ao lado do cantor Drake em 2018 sua popularidade estourou. A modelo canadense é sinônimo de moda e estilo de vida nas redes sociais para muitas mulheres, fora que adora esbanjar uma tremenda e fantástica beleza angelical somado as doces curvas.

Malaika Terry

Malaika Terry tem 24 anos e nasceu em Brampton, Canadá. A musa tem raízes jamaicanas e irlandesas, uma verdadeira beleza exótica. Desde criança, Terry era apaixonada pelo mundo da moda e fitness.

Quando cresceu, Malaika se mudou para Califórnia para perseguir seu sonho e paixão. Não é que ela conseguiu realizar, suas conquistas no meio beiram inúmeros trabalhos de divulgação de parcerias com grandes marcas do mundo da moda.

Se você pensa que Malaika Terry apenas se dá bem no mundo da moda se enganou. A canadense também manda muito bem em fotografia e na música, sim ela é cantora de R&B. Muita das suas fotos em seu perfil no Instagram são tiradas por ela mesma. Hoje possui 935 mil seguidores, faltando pouco para Malaika atingir 1 milhão.

Com vocês, Malaika Terry

View this post on Instagram

@fashionnova fashionnovapartner

A post shared by Malaika Terry (@malaikaterry) on

View this post on Instagram

@fashionnova fashionnovapartner 💚

A post shared by Malaika Terry (@malaikaterry) on

View this post on Instagram

🤎🤎🤎🤎

A post shared by Malaika Terry (@malaikaterry) on

Gostou do post? Então deixe aqui sua opinião nos comentários! Quem você quer ver no Testosterona?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ