Home Mulheres Marcela Mc Gowan, a médica paulista do BBB20

Marcela Mc Gowan, a médica paulista do BBB20

Marcela Mc Gowan

Marcela Mc Gowan entrou no BBB20 integrando o grupo “Pipoca”, os desconhecidos. Apesar de esbanjar uma fantástica beleza, nunca gostou que sua imagem fosse de uma princesa indefesa. A musa de 31 anos é ginecologista e obstetra. 

História

Marcela Mc Gowan

Nascida em Rancharia, interior do estado de São Paulo. Marcela viveu uma sólida carreira como modelo antes de decidir apostar suas fichas na área da medicina. Com 15 anos se inscreveu impulsivamente em um concurso de uma famosa revista adolescente da época, sem esperar muito acabou ganhando e brilhando na capa.

Foi contratada por uma grande agência de modelos, o que a levou a viver um curto tempo nos Estados Unidos. Marcela viveu um amor passageiro com um dos filhos de Julio Iglesias. O seu maior problema na época que era modelo era com a bulimia, onde enfrentou uma dura luta

Outros de seus amores foram também um jogador famoso e Japinha, baterista do CPM22. Marcela se assumiu bissexual e terminou um relacionamento aberto para entrar no BBB20, pois segundo não queria ficar presa a nada e prejudicar seu companheiro com atitudes, afinal gosta da liberdade.

Marcela se formou em Sexologia e mantém uma luta acirrada com questões femininas nas lutas das mulheres. Sempre que possui tempo gosta de escrever contos eróticos. Desde que entrou na casa, seu Instagram cresceu demais em seguidores, hoje soma 3 milhões.

Com vocês, Marcela Mc Gowan

View this post on Instagram

Nem falo mais nada… 🧜🏻‍♀️

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

View this post on Instagram

Como eu queria sextar hoje! 🎈

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ