Home Mulheres Marina Ruy Barbosa vence votação de mulher do ano da revista Vip

Marina Ruy Barbosa vence votação de mulher do ano da revista Vip

613 visualizações

Todos os anos, a revista Vip promove a tradicional votação entre seus leitores para escolher uma campeã do ano, entre 100. Em sua 19ª edição, a revista estampou Marina Ruy Barbosa como a vencedora de 2016. Foram mais de 217 mil eleitores em um mês, e os quesitos levados em consideração foram elegância, sofisticação, talento, atitude, sutileza, impulsividade, juventude, maturidade, beleza exterior e interior.

O ensaio que vai rechear as páginas da edição de novembro da revista foram feitas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, por Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro.

marina-ruy-barbosa-2

vip-380-capa-marina-ruy-barbosa

Carreira brilhante

Hoje com 21 anos, a atriz e modelo já colhe os frutos de seu talento. Mas Marina começou a atuar ainda criança, e seu desempenho surpreendente lhe rendeu convites e mais convites e, desde então, ela não parou de voar.

Teve grande destaque na novela Império (2014), na Rede Globo, interpretando a ninfeta Maria Ísis – papel que deu a ela o Prêmio Contigo! de TV de Melhor Atriz Coadjuvante e título de atriz mais jovem a recebe-lo. Em 2015, fez seu primeiro papel como protagonista, na novela Totalmente Demais.

Seu cabelo ruivo é marca registrada, mas tudo nela é tão encantador que ele acaba por se tornar um detalhe. Veja mais fotos de Marina Ruy Barbosa para a Vip.

 

 

 

 

 

 

 

Mais posts pra você

COMENTE JÁ