Home Mulheres Nuas Maya Regí – o magnífico poder das sardas

Maya Regí – o magnífico poder das sardas

A diversidade da beleza não tem limites e as sardas são detalhes pra lá de charmosos. Mulheres do mundo todo valorizam essas pequenas pérolas da pele e a modelo e influencer Maya Regí é uma maravilhosa representante dessa categoria: as sardentas perfeitas!

Maya Regí

Maya Regí características

A fodástica modelo americana arrebata com força! Maya exibe seus lindos cabelos cacheados em todos seus registros fotográficos, maravilha que só valoriza ainda mais seus traços oliva e ressaltam as sardas, assinatura de suas características físicas. Aliás, seu jeitinho quase introspectivo evidencia ainda mais sua sensualidade.

Mulheres negras com sardas

Maya Regí tem 21 anos e mora no Estado americano de Maryland. A sua representatividade como modelo fotográfica é mais que precisa em função de ampliar o fato que a beleza preta é plural, com diversos semblantes, cor de pele e características distintas. Além disso, sua essência também representa a beleza que esbanja naturalidade, atrativo que lhe levou a modelar pra grandes marcas ao redor do mundo.

Maya Regí

Maya Regí empreendedora

Aliás, Maya Regí ainda faz questão de usar sua força estética no ramo de produtos de beleza. A americana, que adora a Jamaica, tem uma marca que recebe seu próprio nome. A garota vende inúmeros produtos para diversos tipos e tons de pele, tanto pro convencional universo de makes femininas como também maquiagem pra homens. O melhor de tudo, é que os preços são bastante acessíveis.

Maya Regí Instagram

Enfim, Maya Regí a encantadora sardenta tem no seu perfil no Instagram mais de 78 mil seguidores. Público que acompanha suas fotos e vídeos daquele jeitinho “sexy sem ser vulgar”. Seus registros e compartilhamentos focam em sua vida pessoal e profissional, tudo envolto por um discreto exibicionismo adorável. Biquínis e vestidos de cores vibrantes (ela dá preferência pra aqueles que definem as curvas do corpo) são looks preferidos na hora de posar no IG. E é isso!

Maya Regí
Maya Regí

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você