Home Mulheres Nuas Mc Bebê – Explorando sua sensualidade

Mc Bebê – Explorando sua sensualidade

Nome Artístico: Mc Bebê
Idade: 29 anos
Instagram: @bebe_.oficial
Close Friends: @bebe.cf
Onlyfans: https://cutt.ly/IOA0iwa

Fotos por: @joy.diogo.cardoso

Mc Bebê


Seja bem vinda ao Testosterona. Conta pra gente um pouco sobre você para que nossos leitores te conheçam
melhor?

Meu nome é Pabliny Oliver, sou conhecida como Mc Bebê, tenho 29 anos com carinha de 19! (risos). Sou artista, cantora, dançarina, modelo comercial, influencer digital e empreendedora. Eu canto desde os meus 5 anos de idade, cresci no sertanejo tocando violão. Depois fui vocalista de uma banda de forró, e há 3 anos resolvi me lançar como mc. E até então é assim que eu vivo, correndo atrás dos meus sonhos e objetivos para conseguir chegar aonde tanto quero! Além de toda essa minha rotina , vida corrida , sou mãe de 2 filhos lindos. Minha filha tem 7 anos e é especial e meu filho 6 anos !

Como é a sua rotina de trabalho? E o que você mais gosta de fazer?

Minha vida é uma correria , mas sempre tento me organizar para ter tempo para a família e para meus fãns ! Amo dar atenção para cada um deles. São eles que me motivam.

E o que você gosta de fazer nas horas livres?

Quando tenho tempinho livre, nada melhor pra mim do que estar em casa com meus filhos ! Com eles todo tempo do mundo seria pouco, amo assistir filmes , brincar com eles, e meu segredinho maior: sou ótima quando se trata de comida, amo ficar horas na conzinha fazendo tudo que a gente gosta de comer, tortas, bolos, doces lasanhas e etc…

O que te motivou a aparecer aqui nas páginas do Blog Testosterona?

Então eu tive o imenso prazer de conhecer o casal Joy Cardoso e Pernocas. São uns amores de pessoas, que me receberam em sua cidade me trataram da melhor forma possível! E eles me fizeram a proposta de pousar para o site ! Então fiz as fotos com o Joy que por fim é um excelente fotógrafo, e junto a companhia de sua esposa que também me fotografou e me deixou muito à vontade para tirar as fotos.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Como artista tive muitas inspirações em cada etapa e fase que passei , como por exemplo no ramo sertanejo Marília Mendonça que infelizmente não está mais entre nós! Agora no funk tenho muito carinho e admiração pela Mc Mirella, e muitos outros que começaram como eu e realizaram seus sonhos, pela dedicação esforço e o mais importante fé e persistência.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta e porque?

Eu amo minhas pernas e meu bumbum, são as partes que eu acho mais lindas do meu corpo.

mc bebê

Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra fazer um ensaio sensual, onde seria?

Eu amei a experiência de fotografar na praia! Amo o som do mar o vento mais se eu pudesse e tivesse a oportunidade queria poder fazer um ensaio em um lugar bem legal mais fora do Brasil.

E como foi fazer as fotos pro blog? Gostou da experiência?

Sim, eu amei

mc bebe

O que é ser sensual pra Mc Bebê?

Pra mim ser sensual é ser misteriosa sem se desvalorizar. A sensualidade quando bem usada representa uma mulher cheia de valores e mistérios, e que deseja que eles sejam descobertos, porém não é qualquer um que sabe aproveitar e reconhecer o recado de uma mulher sensual. A maioria vê a sensualidade da mulher de uma forma diferente e constrangedora. Não sabem diferenciar a sensualidade da vulgaridade.

mc bebe

Obrigado por participar do blog. O espaço é tudo seu. Deixe um recado pros nossos leitores.

Meus amores foi um prazer enorme poder participar do blog e mostrar um pouquinho de mim para vocês ! Gostaria de mostrar muito mais! Então se tiver interesse de conhecer mais a fundo essa minha vida turbulenta. Aqui estão todas as minhas redes sociais. Instagram; @bebe_.oficial, Close Friends: @bebe.cf.

mc bebe

Veja Também: Mulheres | Suicide Girls | Sexworkers

COMENTE JÁ

Mais posts pra você