MC Pipokinha: a rainha da putaria

Com shows seminua e venda de conteúdo adulto, MC Pipokinha é a personificação da putaria nas redes sociais.

Nome: MC Pipokinha
Profissão: Cantora
Instagram: @pipokinharainha
Privacy:
 @dorothy

As funkeiras brasileiras, no geral, demonstram um estilo bastante ousado, tanto no trabalho quanto nas redes sociais. De vez em quando, trazemos algumas delas aos nossos leitores, como MC Mirella, MC Bragança e a nossa rainha Anitta.

Porém, a modelo de hoje está em um nível acima de sensualidade e, de maneira justa, se intitula a “rainha da putaria”. Pipokinha adora surgir seminua por aí e também vende conteúdo erótico por meio do Privacy.

MC Pipokinha

Ousada em todos os sentidos, a cantora conta com milhares de seguidores no Instagram. Quase tudo em sua carreira, como fotos, vídeos, letras, danças, tem a ver com putaria da forma mais explícita possível.

Pelo título de alguns de seus hits, seu estilo musical fica bem claro: “Convoca o Bacanal”, “Bota Tudo Nessa Porra”, “Na Xota é Pock Pock” e “Reino da Putaria”, entre vários outros. Recentemente, ela lançou uma música com duas gatas que já apareceram aqui no blog: Nath Fischer e MC Thammy.

Conteúdo adulto

A MC Pipokinha também está no TikTok, onde também fazia sucesso até ser banida da plataforma. Em seu Twitter, como é permitido mostrar mais, ela surge seminua a todo momento, até como uma forma de divulgar seu conteúdo +18.

TIK TOK PORNO

Aliás, falando nisso, a cantora vende mídias explícitas por meio do Privacy. Pra quem conhece seu estilo, sabe que vale a pena conhecer um pouco do seu conteúdo. A descrição no site é simples e direta pra entender do que se trata: “safadinha gostosa”. Você pode conferir todas as suas redes sociais clicando neste link.

Show da MC Pipokinha Onlyfans

MC Pipokinha nua
MC Pipokinha onlyfans
MC Pipokinha onlyfans

MC Pipokinha onlyfans

A funkeira costuma fazer shows performáticos e considerados polêmicos. A jovem, que se chama Helena, é famosa na noite paulistana e suas músicas apresentam muitas palavrões. Natural de Santa Catarina, tem 24 anos e tem hits como “Bota na Pipokinha”, “Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha”.

Imagens dos shows captados por espectadores e compartilhados nas redes sociais têm causado repercussão. Na última semana o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, por conta das performances muito peculiares em casa apresentação.

MC MIRELLA

FAMOSAS NUAS

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post com a MC Pipokinha nua? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.

Veja também: Famosas Onlyfans Charlotte Ruiva Braba Amanda Ambrosio Famosas Nuas | Sexo | Ana de Armas