Home Mulheres Mia Sand, a musa fitness da Dinamarca

Mia Sand, a musa fitness da Dinamarca

Mia Sand, conhecida nas redes sociais como Miss Mia Fit, é uma modelo fitness dinamarquesa e influenciadora digital. Admirada mundialmente por seu conteúdo, sem esquecer dos seus músculos e sua exuberante beleza.

História

Mia Sand

Mia tem 32 anos e nasceu em Copenhague, Dinamarca. Sand desde jovem era uma mulher alta com curvas e isso sempre a deixou com medo e receio de aceitar seu próprio corpo, ainda mais porque sempre sofria comparações com outros a sua volta.

Carreira

Mia Sand

Demorou, mas Mia aceitou seu corpo e sua beleza natural, ainda mais quando teve a ideia de melhorar todo seu potencial atlético e corporal. Aos 25 anos, Sand entrou na academia. Destinada a eliminar o peso extra adquirido após ser mãe.

Logo, Mia se viu em uma extrema paixão pela academia e treinamento, o que começou com a perda de um peso pós gravidez, se tornou um trabalho para definir seus músculos, mas Sand percebeu que a maior luta que teria nessa evolução seria equilibrar sua saúde mental para manter o foco.

Devido as suas experiências, Mia incentiva outras mulheres que não estão felizes para se transformar na melhor maneira que tanto desejam, fora que ressalta que elas não devem viver presas ao padrão de beleza da sociedade.

Atualmente, Miss Mia Fit é um dos nomes mais consagrados no setor fitness e uma das modelos mais procuradas para trabalhos de marcas neste nicho fitness, como WorkoutEmpire.

Uma porta voz de empoderamento e confiança das mulheres, Mia adora compartilhar sua rotina de treinamentos e sua vida pessoal nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde possui mais de 1 milhão de seguidores.

Com vocês, Miss Mia Fit

Mais posts pra você

COMENTE JÁ