Home Mulheres Milada Moore – Um sonho da Ucrânia

Milada Moore – Um sonho da Ucrânia

2942 visualizações

Virou praticamente padrão realçarmos o alcance das redes sociais com as diferentes formas de beleza ao redor do mundo, especialmente se uma dessas beldades vem de um país que nos brasileiros não reparamos tanto como a Ucrânia, agora você pode descobrir os encantos do país com Milada Moore.

Milada Moore

Milada Moore

Não estranhe seu nome americanizado, Milada é um nome artístico que a modelo do Instagram abraçou para poder divulgar mais facilmente na internet, fácil de falar e de lembrar. Entretanto, não é apenas de fotos que esta linda mulher sobrevive, a ucraniana de 19 anos está no caminho para se tornar uma futura arquiteta.

Milada Moore

Curioso que Milada nunca imaginou que ganharia tanto destaque, a musa começou a postar fotos no começo de 2020, quando percebeu tinha virado uma sensação e atraído muitos olhares alheios que ficavam hipnotizado com suas enormes e inesquecíveis curvas em um corpão de deusa.

Milada Moore

Aliás, Milada Moore como não é boba decidiu aproveitar as oportunidades, com o alto engajamento em suas fotos e vídeos nas redes sociais não demorou para começar a produzir algo mais VIP e caliente, a musa devota e que faz o solene uso de um perfil no Onlyfans.

Milada Moore

Seu perfil no Instagram possui 449 mil seguidores, Milada Moore adora compartilhar fotos sensuais e provocantes, algo que vem se tornado sua marca registrada e definitivamente tem sido o resultado de tanta admiração e desejo .

Com vocês, Milada Moore

COMENTE JÁ

Mais posts pra você