Miss Bumbum Brasil: todas as vencedoras do prêmio

Reunimos algumas fotos quentes de todas as vencedoras do prêmio Miss Bumbum Brasil. Confira!

Como vocês sabem, a bunda é preferência universal por aqui, sendo a parte do corpo favorita da maioria dos brasileiros. Nesse sentido, o prêmio “Miss Bumbum Brasil” surgiu em 2011 e visa, é claro, escolher o bumbum mais bonito do país. Assim como nomes conhecidos participaram do programa, diversas outras musas surgiram graças a ele. Assim, vamos relembrar todas as vencedoras até hoje.

Miss Bumbum Brasil 2011 – Rosana Ferreira

A primeira edição do Miss Bumbum Brasil ocorreu em 2011 e reuniu nomes consagrados, como Andressa Urach, Ana Paula Minerato e Babi Muniz. Contudo, quem levou a edição foi a cearense Rosana Ferreira, que despontou no mundo da moda após conquistar o prêmio.

Logo em seguida, a musa realizou um ensaio para a revista Sexy. Hoje, ela conta com 150 mil seguidores e é bastante conhecida pelas parcerias com empresas que realizam bronzeado com biquínis de fita.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

2012 – Carine Felizardo

A edição de 2012 do Miss Bumbum Brasil teve polêmica. A modelo Isis Gomes chegou a ser a preferida do público, mas foi desclassificada ao usar substâncias para aumentar a bunda. No fim, Carine Felizardo, do Pará, conquistou o grande prêmio, em uma final acirrada com Urach, vice-campeã.

Depois de vencer, Carine chegou a sair um pouco dos holofotes e se tornou esteticista. Atualmente, ela se tornou musa fitness no Instagram, onde conta com mais de 300 mil seguidores, e cursa Biomedicina.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

Miss Bumbum Brasil 2013 – Dai Macedo

Em 2013, mais controvérsias no Miss Bumbum Brasil. Duas candidatas foram acusadas de subornar os juízes com milhões de dólares. Mesmo assim, a edição ocorreu normalmente, e a goiana Dai Macedo conquistou o título.

A modelo, que chegou a cursar administração, criou uma conta no YouTube após o prêmio. Ela é parceira de lojas online e atua como digital influencer no Instagram, onde tem um milhão de seguidores.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

Miss Brasil 2014 – Indianara Carvalho

Apresentado por Andressa Urach (ela tá em todas!), o Miss Bumbum Brasil 2014 voltou a ter acusações de favorecimento e, ainda, confusão entre a anfitriã e Dai Macedo, última campeã. A vitória ficou com Indianara Carvalho. O segundo lugar ficou com Claudia Alende, destaque no blog alguns dias atrás.

A modelo chegou a virar notícia por fazer uma cirurgia que “devolveu” sua virgindade, e já revelou ter feito serviços de acompanhante de luxo. Ela também conta com uma conta no Onlyfans (confira aqui), mas seu Instagram não foi encontrado.

  • Confira seu Onlyfans clicando aqui.

2015 – Suzy Cortez

No Miss Bumbum Brasil de 2015, quem ganhou foi Suzy Cortez, que já apareceu por aqui e representou o Distrito Federal. Porém, alguns anos depois, ela disparou contra a organização do prêmio e disse ter vergonha de já ter ganhado o concurso.

Hoje em dia, a modelo é conhecida por ter um dos Onlyfans mais conhecidos e assinados do mundo. Ela também é apaixonada por futebol e viralizou ao fazer uma tatuagem íntima em homenagem a Lionel Messi.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

Miss Bumbum Brasil 2016 – Erika Canela

No Miss Bumbum Brasil de 2016, Erika Canela fez história ao ser a primeira negra a vencer o prêmio, representando Bahia. Ela brilhou dançando samba na passarela e ganhou de maneira indiscutível.

Hoje, a musa se formou em Medicina e faz publicidade para produtos de beleza. Ela conta com 350 mil seguidores no Instagram e está sempre viajando por aí.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

2017 – Rosie Oliveira

Com as ex-Fazenda Liziane Gutierrez (desclassificada por colocar silicone) e Raissa Barbosa, o Miss Bumbum Brasil de 2018 teve Rosie Oliveira, do Amazonas, como vencedora. Ela contou que se separou do marido para disputar o prêmio, já que ele não aceitava a sua carreira.

Atualmente, a modelo trabalha com inteligência emocional e atua no mercado como analista comportamental. Ela também colhe os frutos da fama com ensaios sensuais para os quase 200 mil seguidores.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

Miss Bumbum Brasil 2018 – Ellen Santana

Depois de alguns anos de “paz”, a edição de 2019 voltou a ter polêmicas. Quem venceu foi Ellen Santana, de Rondônia, mas outra candidata, Aline Uva, roubou a faixa de campeã e afirmou que a rival tinha uma “bunda de plástico”, mas a decisão foi mantida.

Além de ser capa da Sexy, algo comum entre as vencedoras, a modelo também chegou a aparecer na Playboy de Portugal e faz sucesso como dançarina, com direito a uma participação em Carmaval.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

2021 – Lunna Leblanc

Por fim, depois de três anos de ausência (por pandemia e outros motivos), o prêmio retornou em 2021 com nomes consagrados, como a volta de Andressa Urach como jurada, e Juh Campos como candidata. A vencedora foi Lunna Leblanc, destaque no blog recentemente.

A modelo estuda Artes Cênicas e já surgiu na Playboy da Dinamarca. Ela é participante do reality “Musa do Verão” e conta com 250 mil seguidores no Instagram.

  • Confira seu Instagram clicando aqui.

Gostou do post com as Miss Bumbum Brasil nuas? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Brunna Gonçalves | Bárbara Heck Maria Famosas Nuas | Sexo |