Já pensou cair nessa? Pois foi exatamente o que aconteceu com vários caras no domingo (19), na Union Square, em Nova York. Entre 150 e 200 homens estavam esperando para ter um encontro com uma mesma mulher, a modelo americana Natasha Aponte, quem conheceram no aplicativo de paquera Tinder. Se não está entendendo nada vamos te explicar da onde veio essa ideia e porque isso está gerando uma confusão.

Imagina só, você conhece uma mulher linda no Tinder, começa a conversar e vocês marcam um encontro. Chegando lá você se depara com mais de 150 homens também esperando para se encontrar com a moça. De repente, ela aprece em um palco e faz um discurso revelando que seria feito uma competição estilo ‘Jogos Vorazes’ e que o ganhador ficaria com o prêmio: um encontro com ela.

 

Veja também:

Estar em um relacionamento te faz engordar, diz estudo

Tinda Finger – o aparelho perfeito para quem usa o Tinder

Jovem usa o Tinder de maneira diferente para trollar os homens e ganhar dinheiro 

 

Muita gente levou na brincadeira, deu risada, mas muitos caras ficaram bravos com a pegadinha e começaram a xingar a modelo em sua conta oficial do Instagram.

Um dia depois de todo o ocorrido, o diretor Rob Bliss anunciou que tudo não passou de uma pegadinha inventada por ele, mas não revelou a intenção por trás da ideia. Essa não é primeira vez que o diretor assina um projeto que chama atenção de vários lugares do mundo, Em 2014, Bliss fez o projeto em mulheres andavam pelas ruas de Nova York com câmeras escondidas para registrar as cantadas que elas ouviam no trajeto.

 

Fique com algumas fotos da modelo que participou da pegadinha:

 

 

View this post on Instagram

Brooklyn babe 📸: @shotbyasmith #MBNYC #willyscouts

A post shared by NATASHA APONTE (@natashavaponte) on

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora