Não é a primeira vez dela na capa da revista GQ, mas esta é uma primeira vez importante: Monica Bellucci nunca tinha posado para as lentes do famoso fotógrafo Terry Richardson. Aos 52 anos, a atriz e musa italiana mostrou toda a sensualidade das marcas da maturidade que carrega com ela.

Até Bond Girl ela já foi. Atuou ao lado de Daniel Craig no 24º filme da saga 007, “Contra Spectre” e tem uma estátua de cera no Museu Grévin no Boulevard Montmartre, em Paris.

Monica Bellucci nasceu em 30 de setembro de 1964 em Città di Castello, sul da Itália. Seu pai era proprietário de uma companhia de transportes.

Aos 18 anos, se inscreveu na Faculdade de Direito. Ela começou, então, a trabalhar como modelo para pagar seus estudos. Suas primeiras fotos foram feitas em 1987, quando ela tinha 23 anos. Dois anos depois, assinou contrato com a agência Elite, e participou de campanhas internacionais, para marcas como a Dolce & Gabbana.

A atriz estudou teatro tendo como objetivo atuar no cinema. Em 1991, fez um pequeno papel em “Drácula de Bram Stoker”, de Francis Ford Coppola. Ficou conhecida por sua atuação em “L’Appartement”, pelo qual foi indicada ao César. Nessa mesma produção, conheceu seu marido, o também ator Vincent Cassel, com quem  tem 2 filhas

Com vocês, Monica Bellucci

Monica Bellucci

Monica Bellucci Monica Bellucci

Monica Bellucci  Monica Bellucci

Veja outras vezes em que a musa foi capa da GQ:

Monica Bellucci Monica Bellucci

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora