Home Mulheres Monifa Jansen – A musa de Curaçao

Monifa Jansen – A musa de Curaçao

O sucesso estrondo da modelo Monifa Jansen nunca diminui, a ex-Miss Universo Curaçao é extremamente popular nas redes sociais graças ao seu inimaginável corpo escultural que adora exibir sem medo. Jansen é sem dúvidas uma das mulheres que representam a dádiva dos deuses.

Monifa Jansen

Monifa Jansen

Monifa tem 27 anos e nasceu Curaçao, uma ilha do Caribe, podemos dizer que é um verdadeiro paraíso afrodisíaco no mundo. Monifa é descendente de holandeses, suranenses, alemães, indonésios, africanos e portugueses.

Como era apaixonada por música desde pequena, o pai de Monifa Jansen a ensinou a tocar violão. Antes de conquistar a fama nas passarelas como modelo, Monifa Jansen adora praticar piano, pintura, dança, balé, hip-hop e até mesmo valsa.

Monifa Jansen

Hoje, Monifa Jansen além de modelo, é empreendedora e criadora de conteúdo digital para diversas marcas. Sua família era bem humilde e desde jovem Monifa teve que aprender a valorizar as mais pequenas oportunidades para conseguir crescer na vida.

E acredite, ser modelo nunca passou pela mente da musa, Monifa se formou em Direito, embora tivesse muito interesse por marketing e vendas. Não é a toa que tenha se tornado uma pioneira nessa área, visto que fez de seu nome uma verdadeira marca e ainda conseguiu lançar sua própria loja com produtos produtos autorais.

Monifa Jansen

A carreira como modelo começou quando Monifa participou e ganhou o Miss Universo Curação em 2011. As portas se abriram, Jansen foi capaz de representar seu país no Miss Mundo 2011 e Miss Universo 2012, o que foi definitivamente foi algo raro, ainda mais se tratando do seu país.

Seu perfil no Instagram possui 778 mil seguidores, Jansen adora compartilhar sua vida profissional e pessoal, especialmente seu poderoso e glorioso corpão em fotos e vídeos que esbanjam as viagens fenomenais ao redor do mundo .

Um pouco mais de Monifa Jansen

View this post on Instagram

Issa barbie Summer💖✨ @missyempire #Ad

A post shared by M O N I F A (@monifajansen) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ