Se você assistiu ao longa Deadpool deve lembrar de Morena Baccarin. O filme que explodiu em 2016 atraiu olhares de todos os cantos do mundo, não só pelo jeito irreverente do herói interpretado por Ryan Reynolds, mas também pelo senso de humor que a trama buscou renovar.

Mas além disso, outra coisa chamou atenção do público: a beleza de Vanessa, personagem interpretada pela atriz brasileira. A mocinha da trama que protagonizou cenas picantes ao lado de Ryan nasceu no Rio de Janeiro e foi para os Estados Unidos com apenas sete anos.

Essa não é a primeira vez que a atriz entra no mundo dos super-heróis. Morena está no ar na série Gotham como a Dra. Lee Thompkins.

No segundo filme da série, que tem estreia marcada para o dia 17 de maio, Morena vai dar o que falar. A atriz está aqui no Brasil para promover o filme e já foi um dos assuntos mais comentados da semana. Muitos fãs esperam que Vanessa assuma o papel da mutante Mímica, como acontece nos quadrinhos. Agora o que nos resta é esperar e torcer para que na sequência Morena nos encante ainda mais.

Com voces, Morena Baccarin:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter