Se você acha que a Copa do Mundo é o maior torneio mundial, pode estar errado. O famoso concurso de Miss Bumbum, antes feito só aqui no Brasil, está abrindo suas portas e dando boas-vindas à participantes de todo o mundo para participar de um novo concurso global. Isso mesmo, teremos mulheres dos quatro cantos do planeta competindo pra ver qual o bumbum mais bonito no Miss Bumbum World.

 

Como acontece o Miss Bumbum World

E pra ficar mais chique ainda, o campeonato acontecerá em março do ano que vem em Miami. Todas as participantes do Miss Bumbum World devem se inscrever até dia 1º de dezembro para entrar. O Miss Bumbum World funcionará da seguinte forma: apenas uma mulher será escolhida para representar cada país e, em Miami, eles serão julgados “Depois de agitar seus bumbuns de forma livre vestindo uma roupa inspirada em seu país”, segundo o que disse o Daily Mail.

As regras serão mais relaxadas que as brasileiras. Bumbuns com cirurgias plásticas ainda são estritamente proibidos, mas saiba que qualquer tamanho de popôs serão bem-vindos na competição. A competição global será acirrada, mas a gente sabe muito bem que não tem ninguém no mundo igual as brasileiras, ou seja, se seremos hexa na Copa do Mundo, pode crer que seremos campeões no Miss Bumbum World também!

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também