Home Mulheres Perfil no Instagram reune mulheres e discos de vinil

Perfil no Instagram reune mulheres e discos de vinil

Não é verdade que os discos de vinil saíram de moda. Claro que com a tecnologia avançando cada vez mais, ele foi caindo em desuso, mas os colecionadores ainda são apaixonados por suas “bolachas”.

Quem tem saudade dos LP’s?

discos

O Disco de vinil – conhecido simplesmente como vinil ou, ainda, “Long Play” (abreviado como LP) foi um marco na indústria musical, que acabou sendo superado pela fita cassete, depois pelos cd’s e por último pela música digital.

Por outro lado, as mulheres nunca saíram de moda, ainda mais aqui no Testosterona, onde elas são reverenciadas diariamente. Junto a isso uma parcela da população com fetiche em pés! (Sim, é isso mesmo, fetiche em pés).

Assim, descobrimos 2 perfis curiosos no Instagram, um com mulheres e discos, outro com vinis e pés!

Discos e Mulheres

Foi juntando discos e mulheres, que o Vinyl Slut começou a chamar atenção. E por enquanto são apenas pouco mais que 1600 seguidores.

A ideia é simples, fotos de mulheres sensuais e seus inestimados álbuns. Bandas clássicas são recorrentes, e você vai se deparar com capas de discos de Pink Floyd, The Smiths, Misfits, Iron Maiden, Led Zepellin e muito mais!

Confira algumas fotos:

Vinil e pés!

Ainda mais específico é o perfil Vinyl and Feet, mas tem mais seguidores que o Vinyl Slut, com mais de 2400 fãs, a conta compartilha algumas imagens curiosas de pés e LP´s.

Seja qual for o seu fetiche, sua paixão, ou o seu gosto musical, a verdade é que o Instagram continua nos surpreendendo.

Veja algumas fotos a seguir

Gostou do post? Então deixe aqui os seus comentários

Mais posts pra você

COMENTE JÁ