Você deve se lembrar da época em que as mulheres frutas ganharam a mídia e os suspiros de muita gente pelo Brasil. Era uma salada de frutas: maça, pera, melancia, melão… Mas você consegue recordar quem era quem? Fizemos uma lista com todas as mulheres que receberam o título de fruta para refrescar sua memória.

Mulheres Frutas

Mulher Melancia

View this post on Instagram

😎

A post shared by 🎀Andressa Soares🎀 (@mulhermelanciaoficial) on

 

Andressa Soares foi a dançarina que inaugurou o título de mulher-fruta. Depois de receber músicas, rapidamente virou uma febre no Brasil e referência entre as demais funkeiras cariocas. Atualmente tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e continua fazendo shows por todo o país.

Mulher Moranguinho

 

Ellen Cardoso foi a substituta de Mulher Melancia como dançarina do MC Créu, mas abandonou a carreira quando começou a namorar o cantor Naldo Benny, com quem é casada hoje. Nos últimos anos, o casal foi assunto de diversas matérias pela agressão que Ellen sofreu pelo cantor.

Mulher Maçã

 

Gracy Kelly ganhou fama quando lançou seu funk ‘A Maça, o Fruto Proibido’. De lá pra cá ela já trabalhou como apresentadora de um programa de TV para adultos e é super ativa nas redes sociais, com muitos seguidores.

Mulher Pera

 

Suellen Aline recebeu o título pela cinturinha fina e quadril largo. Com o auxílio de um espartilho, fiel companheiro da cantora e dançarina, ela chama atenção por onde passa pela forma do corpo.

Mulher Melão

View this post on Instagram

Me solta 🖤

A post shared by Mulher Melão (@mulhermelao) on

 

Renata Frisson começou a ganhar espaço na mídia no carnaval de 2008 e a partir daí não saiu mais. Atualmente até saiu em um ensaio pra lá de sexy aqui no Blog. Para conferir e babar pelas fotos é só clicar aqui.

Mulher Jaca

Dayane Cristina também foi dançarina do MC Créu, assim como a Mulher Melancia. Lado a lado as duas arrasavam nas performances do funkeiro.