Home Mulheres Musas Olímpicas: Naomi Osaka e a beleza ímpar afro-asiática

Musas Olímpicas: Naomi Osaka e a beleza ímpar afro-asiática

Na quarta matéria da série “musas olímpicas”, teremos uma representante do país-sede das Olimpíadas. A tenista japonesa Naomi Osaka, que já foi a número 1 do mundo no esporte e vai buscar uma medalha na competição mais importante do mundo.

Naomi Osaka

Naomi osaka

Com apenas 23 anos, Naomi é a primeira e única tenista do Japão a conquistar o Grand Slam de Tênis, um dos títulos mais importantes da modalidade. Além disso, ela chamou a atenção ao vencer o Laureus de esportista do ano passado, em uma cerimônia considerada o Oscar do esporte.

Atualmente, a tenista está em segundo lugar no ranking feminino mundial de tênis. Na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, ela foi responsável por acender a pira olímpica, o ato que simboliza o início oficial do torneio.

Dona de uma beleza ímpar, por conta da combinação afro-asiática, Naomi obviamente chama atenção pela sua aparência e aparece constantemente em capas de revistas famosas, como é possível ver em seu Instagram.

Naomi osaka

Filha de mãe japonesa e pai haitiano, Naomi viveu a maior parte de sua vida nos Estados Unidos, apesar de ter nascido no Japão. Por conta das diferenças étnicas, a tenista convive com o preconceito e chegou a se afastar de uma competição para tratar de questões mentais. Contudo, ela retornou para as Olimpíadas e utiliza sua voz para ajudar em diversas causas sociais, como a luta contra o racismo.

Neste ano, a história de Naomi rendeu uma minissérie da Netflix, com três episódios. A produção é intitulada “Naomi Osaka: Estrela do Tênis”.

Na madrugada da última terça-feira (27), Naomi Osaka foi eliminada das Olimpíadas de Tóquio na fase de oitavas de final. Ela teve atuação ruim e foi surpreendida pela tcheca Marketa Vondrousova, número 42 do ranking que venceu por 2 sets a 0.

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você