Home Mulheres Nata Lee – Aplausos a Mãe Rússia

Nata Lee – Aplausos a Mãe Rússia

Acreditamos que sabemos ou conhecemos as modelos do mundo, mas é fantástico como se surpreendemos pois acabamos descobrindo joias raras, Nata Lee é uma das mulheres russas mais sensuais no mundo quando o assunto é Instagram.

Nata Lee

Nata Lee

Pode ser que a Nata não seja tão conhecida em terras tupiniquim, mas surpreendente como a loira domina a rede social de fotos na Europa, cada foto sua é seguida por um engajamento de sentimentos por seus seguidores que não dispensam elogios.

Nata Lee (nome artístico de Natasha Krasavina) nasceu em Moscou, Rússia. Surpreende como a Mãe Rússia possui mulheres tão excepcionais. Aliás, a musa de 22 anos sonhava em ser modelo desde quando era criança, mas sempre acabava tomando outro caminho.

Nata Lee

Entretanto, Nata apenas conseguiu a oportunidade de chocar o mundo com sua beleza quando as redes sociais surgiram. Como muitas outras modelos digitais a russa aproveitou o Instagram e sem hesitar compartilhou suas fotos ousada e sensuais, ainda mais aquelas sensacionais com seus biquínis.

Sem dúvidas que Nata conquistou da noite para o dia uma legião de fãs, para você ter uma ideia hoje a loirona possui em seu perfil no Instagram mais de 6 milhões de seguidores. Embora, não seja apenas pela beleza que ela conquista as pessoas, mas por uma simpatia atraente e recorrente que sobrevive em seu gostoso sorriso.

Nata Lee

Não pense que a vida de Nata Lee é apenas festa, para cultivar o glorioso corpão a loira gasta um tempo precioso na academia, coisa que ela não mede esforço nenhum pois ela é simplesmente uma amante do mundo fitness.

Com vocês, Nata Lee

COMENTE JÁ

Mais posts pra você