Home Mulheres Natalia Garibotto – A curtida do Papa Francisco

Natalia Garibotto – A curtida do Papa Francisco

Apesar de já ser uma sensação no Instagram, Natalia Garibotto chamou ainda mais na atenção da mídia depois de uma foto sua ser curtida por ninguém menos que o Papa Francisco, acredite nisso.

Natalia Garibotto

Natalia Garibotto

O ato rendeu uma curiosidade de todos para descobrir quem era a mulher que surpreendeu umas maiores personalidades do Vaticano.

Embora, o perfil do Papa Francisco tenha curtido a foto emblemática de Natalia, o Vaticano afirmou que ele não usa a rede social e o perfil é administrado por outras pessoas, e fara uma dura investigação para descobrir o responsável pelo ocorrido.

Na foto em questão, Natalia aparece vestida de colegial para divulgar seus conteúdos eróticos, resultado é que a postagem conquistou 166 mil curtidas. Ao abrir o Instagram e se deparar com a curtida do Papa em sua foto Natalia Garibotto ficou extremamente surpresa.

A foto

Natalia Garibotto

Pelo menos eu vou para o céu” disse Natalia em uma entrevista ao Barstool Sports. Apesar de ser pessoa de fé que reza todas as noites, ela não é muito religiosa, mas acredita que existe uma energia e força que move todas as coisas do mundo.

natalia garibotto

A modelo Natalia tem 27 anos, a musa é filha de pai argentino e mãe brasileira. Atualmente mora em Miami nos Estados Unidos e ganha a vida como modelo e com um conteúdo picante em seu site exclusivo.

natalia garibotto

Natalia é fissurada em academia, para manter o poderoso corpão pega pesado em uma rotina dedicada a atingir seu melhor potencial. Além disso, Natalia Garibotto possui um perfil na Twitch onde faz lives para conversar com seus seguidores uma maneira contagiante.

Em seu perfil do Instagram Natalia Garibotto possui mais de 2 milhões de seguidores, são fotos e vídeos seus de maneira sexy esbanjando sua sensualiade que deixa todo seu público na loucura.

Com vocês, Natalia Garibotto

COMENTE JÁ

Mais posts pra você