Home Mulheres Nayru, a provocante Cosplayer inglesa

Nayru, a provocante Cosplayer inglesa

Nayru

Nayru é uma modelo inglesa, conhecida por seus maravilhosos cosplays. Ela é uma Suicide Girl desde de 2016. Passou por diversos países, como Estados Unidos, França, Portugal e Brasil. Estampou capas de inúmeras revistas, como Elite Magazine, Bombshell Magazine, Xpressions.

História

Nayru tem 30 anos e nasceu na cidade de Bristol, no Reino Unido. Vive a carreira profissional de cosplay desde 2017. Sempre é convidada para eventos e convenções da cultura pop como convidada ou apresentadora, ela gosta de ressaltar a confiança de amar o próprio corpo. 

Como modelo, Nayru trabalhou com várias marcas para promover e anunciar seus produtos, isso inclui Killstar, Malice, Scantilly, Tutti Rouge, entre outras.

Ela estuda teatro para desenvolver suas outra habilidades em futuros projetos. É até mesmo uma dançarina profissional internacional , Nayru dançou por muito tempo no Sinister Bar, uma famosa e antiga boate gótica de Los Angeles. 

Fora do padrão, ela defende sempre a positividade da aceitação do corpo. Trabalha e investe para que marcas de roupas e lingeries promovam modelos de todos os tipos de corpos. Suas fotos nas redes sociais são sensuais e provocadoras, especialmente quando está de cosplay. Seu Instagram beira mais de 75 mil inscritos.

Com vocês, Nayru

Mais posts pra você

COMENTE JÁ