Aos 23 anos, Paola Antonini é muito mais do que um rostinho bonito. Esse sorrisão traz um monte de coisas boas com ele e encanta os mais de 2,5 milhões de seguidores que a influenciadora tem em sua conta oficial do Instagram. Vamos te mostrar tudo o que você precisa saber sobre a linda história dessa linda mulher.

Em 2014, Paola sofreu um acidente de carro, causado por um veículo conduzido por uma mulher sob efeito de álcool, no qual ficou prensada entre dois carros. A modelo teve que amputar a perna esquerda. Com todo o cuidado e preocupação da família, ela surpreendeu até os mais otimistas e decidiu ver todo o processo que passou de um jeito positivo.

 

Veja também:

Com vocês, a linda atriz Fernanda Diniz

A atriz Bella Thorne vai te fazer babar

Conheça Catherine Tafferel, filha do goleiro ídolo

 

Quatro anos depois do acidente, Paola é uma das influenciadoras digitais mais amadas pelos fãs. Com um jeito meigo, forte e muito seguro, ela conquista cada dia mais espaço na mídia e, claro, em nossos corações. Afinal, tem como não se apaixonar por esse sorriso lindo? Em suas redes sociais ela dança, mostra tudo de suas viagens e dá dicas de moda e beleza.

Prepare-se para ase apaixonar: separamos algumas fotos dessa beldade para provar tudo o que dissemos acima. E vale lembrar: se quiser ver tudo isso e muito mais, é só seguir Paola nas redes sociais – vale a pena.

 

Com vocês, Paola Antonini:

 

 

View this post on Instagram

Getting ready ✨😜 Tks @fabinhoaraujo 💛

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

 

 

 

 

View this post on Instagram

✨☀️

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

 

View this post on Instagram

💃🏼❣️

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

 

 

 

 

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também