Home Mulheres Pamela Alexandra, a beleza da junção entre Brasil e Suíça

Pamela Alexandra, a beleza da junção entre Brasil e Suíça

Pamela Alexandra é uma das maravilhosas mulheres que surgiu como um toque de surpresa no Instagram. A musa é digna de uma beleza excepcional que mistura o Brasil e a Suíça, e acabou por conquistar um grande público ao redor do mundo.

Pamela Alexandra

Entretanto, sua beleza não é reconhecida de hoje. Quando ainda vivia no Brasil fez parte do clipe “No Mediocre” do rapper TI. Apesar de aparecer por poucos minutos, ela chamou muita atenção, não é a toa. Seu sorriso é encantador e seu corpo escultural.

Clipe

História

Nascida em 31 de outubro de 1998, sua mãe é brasileira e seu pai suíço. Passou muito tempo em terras tupiniquins até decidir explorar novos horizontes na Suíça.

Suas postagens sempre conseguem grandes números de curtidas e comentários. Afinal, ela sempre procura exibir seu lindo corpo, aliás é reconhecida também por sua maravilhosa bunda.

Embora tenha uma vida muito ativa nas redes sociais e especialmente no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores, ela ganha a vida como banqueira na Suíça.

Para Pamela ser modelo é apenas uma segunda opção, pois existe diversão e entusiasmo, até mesmo algo que se torna um hobby. Isso fica claro em suas fotos que sempre são compartilhadas em momentos de euforia.

Devido ao seu sucesso nas redes sociais, a modelo sempre costuma aparecer em shows e eventos. Muitas vezes é convidada para apresentar desfiles de moda na Suíça e ao redor do mundo.

Considerada como uma modelo plus size, sua paixão pelo corpo nas fotos foi capaz de atrair inúmeros seguidores, pois é perceptível uma simpatia em seu sorriso. Eventualmente, isso é seguido por algo monumental que realça suas maravilhas.

Pamela assume que não deseja namorar. Seu maior foco no momento é se dedicar exclusivamente a sua vida profissional, seja no banco ou como modelo. Assumir um relacionamento para ela seria se privar de suas reais conquistas pessoais pois demandaria muito tempo.

Apesar de uma rotina corrida, ela nunca deixa de compartilhar seus momentos especiais nas redes sociais. Entretanto, Pamela nunca se expõe demais quando se trata de sua vida pessoal, apenas compartilha o que acredita ser o essencial.

Com vocês, Pamela Alexandra

View this post on Instagram

Classy, lil fake sassy @prettylittlething

A post shared by Pamela Alexandra (@pamelaalexandra) on

View this post on Instagram

Déjà-vu 🥥

A post shared by Pamela Alexandra (@pamelaalexandra) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ