Home Mulheres Pirelli cancela seu famoso calendário para 2021

Pirelli cancela seu famoso calendário para 2021

O calendário Pirelli 2021 foi cancelado por tempo indeterminado por razões do Coronavírus em uma media para impedir que o vírus se propague, além de pensar primeiramente na saúde de seus profissionais. Não somente esse evento da Pirelli foi cancelado como muitos outros do mundo da moda.

O anúncio oficial foi feita através de seu Instagram, no post ressalta a importância que o calendário possui e toda sua história construída desde de 1963. The Cal como é chamado não ocorrerá em dezembro como de costume. Entretanto, a empresa doará 100.000 euros na pesquisa para a cura do Coronavírus.

A produção do Calendário Pirelli já parou anteriormente em 1967 e entre 1975 e 1983. A emergência sem precedentes que estamos enfrentando nos obriga a fazê-lo mais uma vez. Retomaremos o projeto quando for a hora certa e com as mesmas pessoas que o lideraram. até o momento “, explicou o vice-presidente e CEO da empresa, Marco Tronchetti Provera.

Na última edição, o calendário Pirelli apresenta o ensaio Procurando por Juliet pela mãos do famoso fotógrafo Paolo Roversi ressaltando os rostos icônicos de Emma Watson, Kristen Stewart, Claire Foy e Indya Moore, versões da Julieta de Shakespeare nos dias atuais.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ