Rafa Kalimann

A vigésima edição do Big Brother Brasil apresenta mulheres maravilhosas, dessa vez vamos apresentar a mineirinha da casa mais comentada do Brasil. Rafa Kalimann, 26 anos, a digital influencer chama atenção por sua beleza cativante.

Rafa Kalimann

A musa nasceu no dia 02 de abril de 1993 na cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. E aos aos 14 anos mudou-se para cidade de São Paulo. Ela é uma das influenciadoras digitais mais conhecidas no Brasil, seu Instagram somam mais de 4 milhões de seguidores onde aborda dicas de beleza e moda.

Ela começou o curso de psicologia mas nunca concluiu, mas tudo devido ao Instagram que se tornou tão forte com o conteúdo que divulgava e aproveitou o gancho para fazer dessa oportunidade sua carreira. Logo em início ela postava seus ensaios fotográficos.

Rafa Kalimann
Impossível não resistir a sua beleza na praia

O crescimento de Rafa nas redes sociais foi tão absurdo que o rumo da sua vida se transformou. Logo após passar os 10 mil seguidores, propostas de trabalho começaram a aparecer. Desde de então, ela leva o trabalho nas redes sociais firmemente.

Apesar de ter se mudado para São Paulo para ser modelo quando adolescente, Rafa mora atualmente em Goiás, aliás em 2018 ganhou o  título de cidadã goiana pela Assembleias Legislativa de Goiás (Alego).

Não é só de beleza e moda que vive a mineirinha, ela também realiza trabalhos sociais, se tornou embaixadora da ONG Missão África e da empresa Duty Cosméticos. Além de ser madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e da Comunidade JK Goiânia.

Sempre procura ajudar a todos que pode sempre em propagar o bem. Ela promove missões religiosas na África, missões estas que oferecem ajuda médica para crianças necessitadas. Sua primeira viagem com uma ONG foi para Moçambique.

Atualmente com milhões de seguidores e grande influência, Rafa Kalimann é figurinha carimbada do Festival Villa Mix Goiânia. Como também uma das grandes presenças no São Paulo Fashio Week, além de viajar para eventos no Brasil e no mundo.

Com vocês, Rafaella Kalimann

View this post on Instagram

RESUMO RAFA NO BBB Tá cada dia mais difícil resumir porque muita coisa tem acontecido em muito pouco tempo na casa. Na segunda a Rafa foi convidada pelo Gui para ir para o cinema e amou, se emocionou e se divertiu. Rafa e Manu seguiram se posicionando no jogo: independente do paredão elas sabem o que o público está fazendo e estão acreditando da Marcela e na Gi. Ontem foi um dia de muito papo bom e reflexivo, elas estavam confiantes e tranquilas mas ficaram muito surpresas e abaladas com a revelação de que o Petrix seria o eliminado. O fato do Hadson ter ficado fez com que elas desestabilizassem. Elas choraram, se questionaram, e Manu até ameaçou sair do programa. No quarto Rafa e Manu conversam sobre esse paredão e muitas vezes se sentem inseguras. Mas novamente uma reviravolta na casa com a entrada dos dois novos participantes que vieram da casa de vidro. Ivy e Daniel entraram na casa e logo Daniel abraçou a Marcela e disse: “acreditem nela”. Ivy chamou a Rafa no banheiro e contou que o hadson iria sair, mas que o público queria eliminar o Petrix primeiro. As meninas se reuniram no quarto e todo o jogo aqui de fora foi esclarecido. Rafa se emocionou, ela disse que seu instinto estava falando alto, mas ela se magoou com o resultado do paredão. Ela conseguiu conversar com as meninas e em uma oração acalmar o coração de todas. Hoje em uma conversa perto da piscina Rafa descobre que sua sobrinha começou a andar e cai no choro. Quantas emoções em dois dias. O que vocês estão achando? ♥️✨

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on