Ela é linda, tem um corpão e parece uma bonequinha! Raissa de Albuquerque é encantadora, e está pronta para brincar muito com todos os marmanjos de plantão, no melhor estilo pin-up. Raissa tem 20 anos, nasceu em Curitiba e adora fotografar.

A modelo trabalha com e-commerce, ela tem uma loja online de roupas femininas. “Tenho uma loja de roupas femininas online. Passo a maior parte do dia me dedicando a isso. Trabalhar como modelo é mais um hobby”.

Separamos também alguns trechos da entrevista dela pro nossos parceiros do Bellas da Semana.

De onde surgiu essa vontade de fotografar nua? A vontade de fazer um ensaio sensual surgiu quando eu ainda era bem nova, mas tinha receio em relação ao meu corpo. Até que então recebi o convite de fotografar para o Bella da Semana. Como ainda não alcancei a forma física que desejo, pretendo fazer novos ensaios em breve.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Para mim, não. Sempre fui muito desinibida, amo ser fotografada e trato a nudez com muita naturalidade. Acho a coisa mais normal do mundo e não tenho porque me envergonhar.

Como foi o início da sua carreira de modelo? As coisas foram acontecendo naturalmente, sempre gostei de tirar fotos. Nas minhas redes sociais posto uma foto nova quase toda semana, assim meu perfil começou a ter bastante visibilidade e os trabalhos foram aparecendo.

Nos homens, que tipo de comportamento te irrita? O que me tira completamente do sério é quando os homens continuam negando algo, mesmo eu já sabendo de toda a verdade (é o que acontece na maioria das vezes, eu sempre descubro a verdade, não adianta mentir para mim! hahaha). Mentir, sem dúvidas, é o comportamento que mais me irrita.

O que eles fazem entre quatro paredes que você não resiste? Falar perto do pescoço e pegar no cabelo é fatal.

E o que você faz que deixa os caras malucos? Muitas coisas (risos). Mas uma delas é quando eu danço, sempre deixo todos malucos.

Tem algum segredinho na hora da conquista? O segredo sempre será não demonstrar tanto interesse, mesmo havendo muito interesse. Apesar de me apegar muito fácil, então fica um pouco difícil seguir essa regrinha.

Com vocês, Raissa de Albuquerque

Gostou das fotos? Clique aqui pra ver o ensaio completo!

 



Leia também