A musa da Viradouro na piscina

Raissa Machado é a Rainha da Bateria da Viradouro, escola campeã carioca do Carnaval 2020 pelo enredo “Viradouro de alma lavada” que explorava a história das Ganhadeiras de Itapuã. Foi a sétima vez que a musa desfilou em frente aos ritmistas na avenida.

História

Raissa tem de 36 anos e além de ser musa da escola também é modelo e dançarina sendo considerada uma das maiores beldades do Carnaval na avenida. Porém, antes de chegar a esse status, a morena passou por maus bocados.

Ela disse que ouviu muitos nãos em concursos que participava, entretanto nunca se deixou frustar e desistir de seus sonhos. Ela também foi eleita por muitos como a dona do bumbum mais lindo que passou pelos desfiles da Avenida da Sapucaí.

A rainha de bateria da campeã Viradouro

Nascida no Maranhão, chegou ao Rio de Janeiro com apenas dois anos com sua mãe e irmãos, vindo de uma situação difícil, o pai havia os abandona por outra família. Disse que nunca passou fome pois sua mãe sempre compartilha o pouco que tinha mesa.

Apesar de ser considerada uma beldade carnavalesca, Raissa nunca imaginou que chegaria em tal nível ainda mais por ser rainha e musa. Logo cedo participou dos concursos para desfilar pelas escolas, apesar que foi bem difícil, pois nem de primeira foi aprovada pela Viradouro.

Em concurso que participou, Raissa tentava entrar na bateria da escola para substituir a atriz Juliana Paes mas não conseguiu. Mesmo triste, sua presença não passou despercebida e ela foi chamado para representar a Viradouro no quadro “Musa do Caldeirão” do programa de Luciano Huck.

Entre as mais de 50 candidatas, ela foi a escolhida para representar a escola, nunca nem imaginou que teria tal peso em suas mãos. Desde que entrou nunca mais conseguiu sair. Desfilou em alas, carro alegórico e no fim se tornou a musa e rainha de bateria que conhecemos.

Sua rotina do dia dia é bem corrida, mas ela sempre consegue equilibrar os papéis de ser esposa, mãe de duas filhas e rainha de bateria, nunca faltou em um ensaio. Raissa é muito ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram onde compartilha sua vida profissional e pessoal.

Com vocês, Raissa Machado