Home Mulheres Raquel Freestyle, a musa das embaixadinhas

Raquel Freestyle, a musa das embaixadinhas

Raquel Benetti conhecida como Raquel Freestyle é modelo e praticante de futebol freestyle. Reconhecida na modalidade, ganhou o apelido “Musa das Embaixadinhas” depois de seus incríveis malabarismos com a bola e por sua maravilhosa beleza.

História

Raquel Freestyle

Raquel Benetti tem 30 anos e nasceu em São Paulo. Incentivada por seu pai, ela praticava as embaixadinhas com 8 anos. Depois começou a jogar futebol, onde jogou por três anos no sub 20 do Corinthians. Mas as embaixadinhas eram a verdadeira paixão de Raquel.

Em 2009, Raquel começou a trabalhar como modelo em eventos, sempre com suas embaixadinhas. Não demorou e foi contratada para ser assistente de palco do Dr Hollywood em seu programa na Rede TV. Além de desfilar pela escola de samba Leandro de Itaquera no Carnaval de 2014.

Raquel foi a única participante feminina do Brasil no Wass Freestyle Cup 2015, a copa das embaixadinhas. Entretanto, foi apenas em 2016 que ganhou notoriedade depois de fazer um vídeo de embaixadinhas de salto alto, sua performance virou destaque do jornal britânico DailyMail com 500 mil visualizações em apenas 4 dias.

Atualmente, Raquel Freestyle prepara com treinamentos diários para entrar no Guinnes Book como várias embaixadinhas seguidas, ela pretende quebrar o recorde de 55.197 feito por Claudia Martin em 2006.

Muita ativa nas redes sociais especialmente no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, Raquel adora compartilhar seus treinamentos, malabarismos e um pouco de sua vida pessoal.

Com vocês, Raquel Freestyle

Mais posts pra você

COMENTE JÁ