Rebecca: o poder inigualável do funk

Rebecca é uma das grandes cantoras de funk da atualidade e sempre encanta pelo comportamento desinibido nas redes sociais.

Nome: Rebecca Alves
Idade: 23 anos
Profissão: Cantora
Instagram: @rebecca
Onlyfans: rebeccaoficial

Uma das funkeiras mais sensuais do Brasil, Rebecca costuma ser bem ousada na hora de postar fotos nas redes sociais e ainda entrou para o Onlyfans, com um conteúdo ainda mais picante. Ela costumava trabalhar em carnavais do Rio de Janeiro, mas se tornou cantora posteriormente e vem fazendo sucesso com seu enorme talento.

Rebecca

Rebecca teve uma infância humilde em uma favela, mas se encontrou como artista na escola de samba do Salgueiro, onde passou dez anos dedicada ao carnaval carioca, chegando a ser rainha das passistas entre 2016 e 2019.

No início da carreira, a artista ficou conhecida pelas letras ousadas e sem pudor. Os nomes não deixam mentir: “Me Chupa Me Ama”, “Coça de Xereca”, entre outros.

Pouco depois, ela decidiu investir na carreira musical, apostando no funk. Assim, MC Rebecca estourou em 2018, como cantora após o sucesso do proibidão “Cai de Boca”, composto por Ludmilla, que ajudou a artista durante os seus primeiros anos de música.

Show de sensualidade

A cantora logo conquistou o Brasil e se tornou uma das artistas mais badaladas do país, com diversas músicas atingindo milhões de visualizações. Um dos seus melhores hits é o single “Combatchy”, junto com Anitta, Luisa Sonza e Lexa, que chegou a ganhar um prêmio da MTV de melhor colaboração nacional.

Rebecca não tem problemas em exibir o belo corpo e já surgiu seminua diversas vezes, fazendo a alegria dos quatro milhões de seguidores. Ela, inclusive, entrou para o Onlyfans alguns meses atrás e também costuma dar o que falar na plataforma.

Gostou do post com a Rebecca nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Lorena Maria | Thayna Lima Maikelly Muhl |  Famosas Nuas | Sexo |