Renata Fan é presença garantida no horário do almoço na Band há anos. Torcedora assumida do Internacional, a ex Miss Brasil continua nos encantando com o passar dos anos.

Renata Fan

Renata Fan

Recentemente a apresentadora do Jogo aberto chamou atenção ao postar uma foto de biquíni no seu perfil do instagram. E claro que por ser uma das mulheres mais lindas da televisão, os holofotes foram todos pra ela.

Ao fazer uma aposta com o ex jogador Denílson, seu colega de programa, a loira disse que postaria uma foto de biquíni se o Inter fosse campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Foto

O Internacional venceu o seu grande rival Grêmio na final e levou o caneco, e quem ganhou o presente fomos nós.

Por isso, separamos algumas fotos dela, pra provar que além de uma ótima jornalista, a loira continua nos encantando.

Curiosidades retiradas do site oficial dela:

A gaúcha é tão alucinada pelo futebol que quando não está trabalhando ou está sozinha em casa, no prédio onde mora em São Paulo, é capaz de pegar o interfone e conversar horas e horas com o porteiro sobre o mundo da bola.

Renata Fan teve a chance de apresentar a festa dos 95 anos do Sport Clube Internacional e como colorada entende que esse tenha sido o seu grande presente oferecido pelo clube que toma conta do seu coração.

Apesar de ser fanática por uma boa partida de futebol, Renata é um desastre como jogadora. “Morreria de fome se dependesse de dar um bom passe, fazer uma finalização perfeita ou uma grande defesa. O futebol ganha com a minha ausência nos campos”.

Com vocês, Renata Fan