Home Mulheres Romina Malaspina, uma apresentadora sensual

Romina Malaspina, uma apresentadora sensual

Romina Malaspina é uma modelo e apresentadora de TV, a musa ficou conhecida nos últimos dias depois de apresentar o telejornal do Canal 26 na Argentina usando uma roupa transparente que exibia seus seios, seu vídeo acabou ganhando repercussão nas redes sociais.

Romina tem 25 anos e nasceu em Mar del Plata, Argentina. O sucesso de Malaspina não é de hoje, ela foi uma das participantes do Gran Hermano 8 em 2015 (versão argentina do Big Brother).

Romina Malaspina

Romina Malaspina

Em 2018, Romina Malaspina entrou no Doble Tentacion no Chile, um reality de relacionamento com várias pessoas isoladas em uma casa.  Não apenas isso, Malaspina ainda participou no mesmo ano do Supervivientes, uma espécie de No Limite espanhol.

Antes da pandemia seus planos era começar uma carreira musical e se mudar para os Estados Unidos, mas como para todos tudo foi por água abaixo, pelo menos por enquanto.

Romina Malaspina estreou no Canal 26 no dia 1º de junho, desde então trouxe muita atenção dos telespectadores do canal, seu jornal é apresentado todo os dias as 22hrs.

Sem arrependimentos

Mesmo que muito tenha denegrido a imagem Romina Malaspina nas redes sociais, a apresentadora argentina não se arrepende de ter usado o vestido e ainda deu uma resposta em seu Twitter.

Todos escandalizados ao ver uma transparência de peitos que estavam cobertos com um sutiã de silicone. Parem de fazer as puritanas. É muito estranho ver o corpo de uma mulher, certo? Enquanto continuarem vendo os peitos como algo “anormal”, continuaremos seguindo para trás. Evoluam!

Em seu Instagram, Romina coleciona mais de 1 milhão de seguidores, onde compartilha sua vida pessoal e profissional, e alguns cliques memoráveis.

Com vocês, Romina Malaspina

View this post on Instagram

don’t fuck with me or

A post shared by ROMINA MALASPINA 🇦🇷 (@romimalaspina) on

View this post on Instagram

golden hour ✨ #Itswinter #miamivibes.

A post shared by ROMINA MALASPINA 🇦🇷 (@romimalaspina) on

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários. Veja outras mulheres maravilhosas no Testosterona.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ