Dá para acreditar que em outubro Samara Felippo completou 40 anos? Por isso ela merece nossa homenagem.

Samara Felippo

A atriz e blogueira que aqueceu nossos corações durante tantos anos na TV está em uma das melhores fases da sua vida, além disso ela continua linda, simpática e divertida.

Samara teve sua estreia como atriz em 1997 quando participou do quadro Estrela por um Dia, no Programa Domingão do Faustão. Como resultado ela se tornou uma das atrizes mais queridas do Brasil.

Logo após sua carreira foi só crescendo, e foi na novela Anjo Mal onde ela chamou realmente a atenção.

 

Veja também:

Giovanna Lancellotti nos encanta todos os dias na TV

As beldades que estarão na novela ‘O Sétimo Guardião’

Iza é uma das mulheres mais lindas do Brasil

 

Nesse meio tempo muita coisa mudou. Samara já é mãe de duas meninas lindas, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.

Atualmente a blogueira está namorando com o humorista Elídio Sanna.

Samara Felippo tem mais de 730 ml seguidores em sua conta oficial do Instagram e é ali onde mostra sua rotina, que de fato é muito agitada.

Os cliques são um mais lindo que o outro e fizemos uma seleção especialmente para vocês celebrarem 4 décadas de vida da atriz.

 

Com vocês, Samara Felippo:

 

View this post on Instagram

Quando você começa se sentir segura, foda, “mulherão da porra”, vem a sombra do “ta errada”, “ta esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas😰 Como é difícil envelhecer nessa sociedade! Comecei esse autoconhecimento a pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil!! Pra mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora da porra do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame! Esse projeto lindo @peleproject vem mostrar que atras de cada gordura, cada pele, cada celulite, cada cicatriz, cada estria, cada vergonha, tem sorrisos, empatia, admiração e gente! Gente linda! Gente forte! Tirei algumas fotos com o @brunnorangel e o @ma.feitosa nesse dia… …Quando vi a foto de lado, amei, a de costas, amei muito, mas a de frente, meu cérebro deu um “bug”, coitado, ainda pré programado pra achar perfeito, o lindo. Mas não achei nada lindo e não consigo sequer posta-la. Por que nos agredimos gratuitamente quando nos olhamos? O perfeito mata! Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim🙏🏼 Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos! Obrigada Bruno e Marcelo!💪🏼🌹 #peleproject #autoestima #diversidade #feminina #mae #feminismo #empoderamentofeminino #porelas #pornós #juntassomosmaisfortes

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Leia também