Home Mulheres Savannah Prez, um brilho fitness da Bélgica

Savannah Prez, um brilho fitness da Bélgica

Savannah Prez é uma modelo fitness que arranca curtidas nas redes sociais, a belga ficou conhecida por ser campeã de biquíni do IFBB (Confederação Internacional de Fisiculturismo) em 2015. Desde então não parou de impressionar a todos com seu maravilhoso corpo definido. 

Savannah Prez

História

Savannah tem 23 anos e nasceu em Sint-Eloois-Winkel, na Bélgica. Desde de sua época no colegial foi apaixonado por esportes, adorava praticar vários, como futebol, judô e basquete. Entretanto, Prez não gostava de se prender em horários e dias definidos dos exercícios, ela queria algo onde pudesse criar seu próprio treino, sem limitações.

Depois de dez anos jogando basquete entre vários times, Savannah decidiu abandonar o esporte e tentar algo novo, apostou na dança, mas não encontrou a essência que gostaria. Em 2014, o universo fitness estava em alta, ela ficou fascinada pelas belas modelos e seus corpos definidos, Prez decidiu que esse seria o caminho que iria seguir.

Com uma jornada de 2 a 3 vezes a academia, Savannah notou que não conquistava a evolução corporal que desejava, ainda mais sem muita experiência nos exercícios e na nutrição. Procurou ajuda de um personal trainer. Dois anos depois, Prez participou do seu primeiro campeonato de fitness e não parou mais.

Motivada pelos resultados, Savannah sempre procura novas maneiras de ampliar seus limites. Com um forte apoio nas redes sociais, seu Instagram possui mais de 778 mil seguidores, onde compartilha sua rotina de treino e um pouco de sua vida pessoal.

Com vocês, Savannah Prez

View this post on Instagram

Quads totally out angling my calves.. or do I just lack some? Who can tell me..🥵😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No but on a serious note let’s talk about how to optimally grow your quads. No secret formulas because they simply don’t exist!😯 I hate when people refer to low rep work “ 3 x 8-10” as THE best way “in order to build muscle” because truth is quads tend to respond better on high rep ranges which causes a lot of metabolic stress. I personally like to switch between low, mid an high reps. I think variation is just a very common overlooked thing in someones training program. Not saying you should switch your program completely every other training, too much variation is also a killer for progress. It’s important to stick to a few exercises with a high quad muscle activity and build up strength through different rep ranges and time under tension. Oh god you can do so many variations with one simple exercise (f.ex legpress). Just be creative AND feel the muscles working, stop focussing on weights only with half ass reps. Full range of motion is as important as all other factors I mentionned here. Lastly what a lot of people tend to do as soon as they feel an intense burning sensation is to quit.. Get trough and push another 3-4 reps, because well you can but you just don’t believe so, those last pushes makes the difference.💪🏼🔥 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲Want to learn more? Get my Ebook with a 12 week Quads focused BUILD program and lots of educational content. Available at www.savannahprez.com

A post shared by SAVANNAH PREZ 🦋 Belgium (@savannahprez) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ