Home Mulheres Musas Olímpicas: Shaunae Miller-uibo, veloz e sensual

Musas Olímpicas: Shaunae Miller-uibo, veloz e sensual

As Olimpíadas já completaram pouco mais de uma semana e estão a todo vapor lá em Tóquio. O nosso Brasil já tem sete medalhas, sendo uma de ouro, com o surfista Ítalo Ferreira. Por aqui, seguimos com o nosso quadro “Musas Olímpicas” com a segunda velocista da lista. Trata-se de Shaunae Miller-Uibo, de Bahamas.

Shaunae Miller-Uibo

Shaunae Miller-uibo

Com 27 anos, Shaunae Miller-uibo disputará os Jogos Olímpicos pela segunda vez, novamente com status de favorita. Em 2016, ela brilhou no Rio de Janeiro e conquistou a medalha de ouro na prova de 400 metros. Para se ter uma ideia da importância da vitória, foi apenas a quinta medalha de ouro na história de Bahamas. Curiosamente, a grande maioria também foi conquistada no Atletismo.

A velocista também foi medalhista nos últimos três Campeonatos Mundiais de Atletismo, sendo duas de prata e uma de bronze. Na última edição, em 2019, ela atingiu o tempo recorde das Américas, com 43,37 segundos.

Fora do mundo esportivo, Shaunae também chama a atenção com seu corpo escultural e é mais uma atleta a trabalhar constantemente como modelo. Nesse sentido os fãs podem ver muitas fotos sensuais por meio de seu Instagram.

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas

Acompanhe nosso canal no Telegram

COMENTE JÁ

Mais posts pra você