Home Mulheres Shei – Sinta o calor inconfundível de Bali

Shei – Sinta o calor inconfundível de Bali

Existem certos rostos que podem nos levar para sensações exóticas, pois carregam alguma poderosa essência, não podemos negar que algumas vezes chega ser difícil de colocar em palavras essa importância, desde que os olhares caíram sobre a exuberante Shei podemos compreender todos esses significados.

Shei

Shei

Shei é natural de Bali, uma ilha da Indonésia repleta por montanhas vulcânicas, mas que não deixa de abrigar maravilhas praias e exuberantes mulheres. A musa é descendente de balineses e filipinos, uma herança genética fantástica e sem dúvidas bem exótica.

Shei

Embora ela adora fotografada e ganhar por alguns de seus trabalhos como modelo, a musa ganha a vida como Gerente de Contas em uma imobiliária. As fotos se tornaram uma maneira que encontrou de poder realçar todo seu poderoso ser.

Shei

O sonho de ser modelo surgiu desde a infância, Shei não cansava de comentar que um dia viveria esse caminho, embora poucos acreditassem que conseguiria, seu pai foi o único que dava forças e confiança para manter o sonho vivo.

Shei

Ser modelo para Shei é uma oportunidade de conhecer pessoas criativas e compartilhar momentos de pensamentos e perspectivas, algo capaz de proporcionar uma motivação em cada nova sessão de fotos, evoluindo como uma pessoa aberta ao novo.

Aliás, para cada ensaio fotográfico ser gratificante Shei precisa entrar no clima e se conectar com o lugar, fotógrafo e até mesmo com sua própria pessoa interior. Confiança interna e externa são o segredo que cada modelo precisa para um ensaio magistral.

Em seu perfil do Instagram Shei adora compartilhar algumas fotos de seus ensaios, como nossos olhares são capazes de perceber a maioria deles são verdadeiros espetáculos de naturalidade e beleza.

Com vocês, Shei

https://www.instagram.com/p/CMMczymD9nr/
https://www.instagram.com/p/CLtkcR5D1uJ/
https://www.instagram.com/p/CLrZNm5jq61/
https://www.instagram.com/p/CEDVgRDD9Ww/
COMENTE JÁ

Mais posts pra você