Home Mulheres Siew Pui Yi, um sonho vindo da Malásia

Siew Pui Yi, um sonho vindo da Malásia

Siew Pui Yi é uma das mulheres mais sensuais e ousadas da Malásia. Suas fotos nas redes sociais conquistam uma enorme massa de seguidores que ficam encantados por sua beleza, praticamente um verdadeiro sonho do Oriente.

Pui Yi tem 22 anos e nasceu em Kuala Lumpur na Malásia. Começou sua carreira como modelo freelancer quando tinhas apenas 15 anos. Aos 18 anos virou modelo de lingerie e ganhou uma grande reputação no meio.

Siew Pui Yi

Foi apenas com 19 anos que Pui Yi fechou um contrato de três anos com uma agência de modelos, com isso começou a participar de videoclipes, séries de TV e programas no Youtube, fora que com isso se tornou uma das maiores influenciadoras digitais da Malásia.

Apesar de exuberante nas redes sociais, Pui Yi não deixa de enfrentar os famosos haters que adoram estragar o dia. Mas, a musa prefere não dar muita atenção para comentários negativos e prioriza sua atenção as sensações positivas de muitos elogios.

Siew Pui Yi

Em seu Instagram, Siew coleciona mais de 1 milhão de seguires com fotos e vídeos sensuais que não deixam de ressaltar sua beleza oriental.

Com vocês, Siew Pui Yi

View this post on Instagram

I would please you, even in public 😛

A post shared by Siew Pui Yi 🕊 (@ms_puiyi) on

View this post on Instagram

Sunset glow ☀️

A post shared by Siew Pui Yi 🕊 (@ms_puiyi) on

View this post on Instagram

My bikini broke awww 😭

A post shared by Siew Pui Yi 🕊 (@ms_puiyi) on

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários

Mais posts pra você

COMENTE JÁ