O Suicide Girls é provavelmente o site mais famoso do mundo quando falamos de modelos alternativas. Os números deles são impressionantes, são 16 anos no ar, mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no Facebook. 3 mil modelos com sets publicados, e mais de 9 milhões de fotos!
O catálogo de modelos é impressionante, literalmente com mulheres dos 5 continentes. E claro, muitas brasileiras fazem sucesso por lá, algumas delas já apareceram aqui nas nossas páginas, fotografando pro projeto Testosterona Girls.
E como sabemos que você não tem tempo de procurar todas as suicide girls brasileiras no Instagram, nós fizemos o trabalho por vocês e selecionamos nada menos do que TRINTA E CINCO modelos brasileiras pra deixar a sua timeline mais bonita. Aproveite a lista: