Que todo mundo quer ser famoso e reconhecido pelo seu trabalho todo mundo já sabe, certo? E isso vale tanto pra homens quanto para mulheres. Mas nem toda mulher quer ser modelo e seguir aquele padrão de beleza tradicional e um tanto quanto batido já. Foi assim que o Suicide Girls ganhou força nos últimos anos. Postando ensaios das chamadas modelos alternativas. Elas tem cabelo colorido, tatuagens e são tão interessantes (ou até mais) que as modelos convencionais.

Mas o caminho pra se tornar uma suicide girl não é tão simples. Antes de se tornar uma modelo oficial do site, elas precisam enviar um ensaio completo, e entram no site como Suicide Girl Hopeful, e se o ensaio tiver muitas curtidas dos assinantes aí sem elas começam a fazer seus ensaios oficiais.

Por isso, alguns ensaios enviados pra lá não passam no crivo dos leitores e acabam esquecidos. Nós procuramos alguns desses sets que foram enviados pelas brasileiras em 2018 e separamos algumas fotos. Se você é assinante do Suicide Girls, não esqueça de passar por lá e deixar o seu like pra ajudar as modelos brasileiras a terem mais espaço.

5 suicide girls hopeful brasileiras

Karman

 

Cahpolly

 

Thaywalli

 

Quentin_

 

Carolcast

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também