Home Suicide Girls Adi Stoker – Ela adora dominar!

Adi Stoker – Ela adora dominar!

Nome: Adi Stoker
Idade: 20 anos
Cidade: Campinas
Profissão: Modelo e gestora de marketing
Instagram: @stokersuicide

No post de hoje temos o prazer de ter a Adi Stoker de volta ao Testosterona. Ela já passou por aqui num ensaio lindo pro Testosterona Girls, e voltou pra falar sobre o Suicide Girls.

As fotos são dos sets: Mad Love, Flirt e Live Forever. Confira a seguir a entrevista e os belos cliques da loirinha.

Adi Stoker

Adi Stoker

Seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar, como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que ainda não te conhece?

Bom haha, eu sou um anjo, rio de tudo, sou meiga mas eu consigo te por no chão como um tapete HAHA, amo dominar!

Adi Stoker, há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e o que te chamou atenção no site?

Faz quase 3 anos que estou no Suicide Girls e quase 2 que sou oficial, o que mais me chamou atenção foi o fato das fotos nao serem nudez crua, sabe? Nunca foi um exame ginecológico, em cada set lá tem um tema, um conceito, cada menia coloca sua ”assinatura”, umas sao mais meigas, outras sao mais selvagens e assim vai, tem gosto pra tudo lá!

Porque você decidiu se tornar uma Suicide Girl?

Sempre gostei de nudez artística, e lá é um lugar que tem isso e tem gente que te respeita e apoia a cada foto que faz !

Adi Stoker
Adi – Foto: Piesces

O Suicide Girls surgiu pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site na verdade ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Eu acho na verdade que esse padrão “alternativo” de cabelos coloridos, tatuagens, já estão ultrapassados, já são o novo normal lá! Agora o que é alternativo mesmo são as mulheres que não tem cabelo colorido mas sao mais vulgares por exemplo, coisa que não seria normal em uma mulher ”normal” na sociedade, entende? A questão é que sim, com certeza o suicide abriu a mente de muitas meninas a serem tatuadas, terem cabelos coloridos, e 90% do site são sim formado por elas, que estabeleceram uma visão pra nós que isso é lindo sim! Mas hoje em dia isso já é tao normal que as que mais chamam atenção ultimamente sao as ”normais”.

Você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Acho que sou alternativa sim, porque modelo ja é muito caracterizado por ser padrão, nao sou alta, loira e peso 45kg! Risos! Então sim, me considero uma modelo alternativa!

O que é ser sensual na visão da Adi Stoker?

E ser feliz com seu corpo e saber usar, passando isso nas fotos. Não reprimir fetiches, desejos e etc…

Adi Stoker

Já sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais? Como lidar com pessoas que não entendem este tio de trabalho?

Já sim, quando eu estou em um lugar aleatório conversando normal com as pessoas e surge a pergunta ”Ah mas voce trabalha com o que? ” Quando respondo, se for mulher ela ja fecha a cara e não toca mais no assunto, meio com repúdio, e se for homem… bom, ai eu prefiro não falar com o que trabalho, se não já começam as gracinhas: “Eae, precisa de ajuda? Posso te fotografar?”, “Você é acompanhante também?”, “Você é uma puta mesmo!” Acho que a melhor maneira de lidar com isso é não falando, principalmente pra quem não conhece. Fingir demência me ajuda! Risos!

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Eu me achei maravilhooossaaaaa! Eu olhava pras fotos na câmera e pensava “Não pode ser eu, nao é possível, olha isso” Risos!

Adi Stoker, você se considera uma pessoa exibicionista?

Exibicionismo é meu fetiche número 2 hahah, acho que ser uma pessoa que gosta de exibicionismo ajuda demais na hora das fotos.

Entre os seus sets, tem algum favorito por algum motivo especial?

Eu amo o primeiro, “Live forever”, pelo motivo que falei, foi a primeira vez que fiz um ensaio profissional e foi bem na época que minha auto-estima estava baixa, quando vi as fotos foi como um recomeço, sabe? Me amei mais a cada foto.

Fala pra gente sobre suas tatuagens? Quantas você tem? Qual sua preferida?

Eu nunca lembro quantas eu tenho! Risos!! Vamos ver, tenho 16 tatuagens, e a que eu mais gosto é a medusa que eu tenho na perna. Sou apaixonada por mitologia grega!

Você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos? Quais?

Sim! Eu me inspiro em modelos e em outros artistas tambem (cantoras/atrizes, etc), Uma mulher que eu me inspiro muito nas fotos é a Taylor momsen e uma modelo que me deixa de boca aberta em todo set! é a Adriella Stormovski (Uma Suicide brasileira tambem!)

Como que é a relação com os seus fãs e admiradores nas redes sociais?

Eu tento sempre dar atenção na dm pra eles, ou responder o box de perguntas, gosto muito de conversar! Me sinto mais próxima deles!

Os fãs brasileiros são diferentes dos seguidores de fora?

Demais!! Desculpem brasileiros, mas sendo bem honesta, eu prefiro muito mais os gringos só pelo respeito deles! Além deles nao serem mão de vaca. O brasileiro quer te ver metendo 2 dildos no cu com o nome dele escrito em vc em um vídeo de 1h por 3 reais, e ainda reclama se voce gemeu na hora errada ou algo assim, sabe? Risos!!

E os gringos?

O gringo vai te enviar $10 de tip simplesmente porque ele gosta do seu trabalho, sem pedir nada em troca, é só por admiração e respeito, e se caso ele queira comprar algum conteúdo, voce dá o seu valor e é aquilo! Ele vai pagar porque foi o valor que voce deu e pronto!

Quais as SG brasileiras favoritas na opinião da Adi Stoker?

Adriella Stormovsk, Flah Suicide, Amra, Infernum e a Pisces!! Eu admiro os trabalhos delas de um jeito que não cabe em palavras, tem que ir lá babar as fotos! Risos.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de fazer pole dance, comer e dormir!! Risos!! ah, ver série tambem, quem não gosta?

Adi Stoker

Que dica você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Me chama que eu te recruto!Risos!! Ok, você precisa saber que seus conteúdos podem vazar alguma hora, não sentir vergonha do seu corpo e saber dizer NÃO pra alguns fotógrafos ou pedidos do qual você não se sente confortável. Não é porque você esta lá que precisa fazer tudo que eles falam! Imponha seus limites.

O que você mais gosta no Testosterona??

Eu conheci muitas mulheres fodas por aqui, jeitos diferentes, assuntos diferentes e o melhor é que é tudo sem tabu! Amo ler os blogs porque você não fica quase dormindo lendo, você quer mais, mais e mais haha

Obrigado por participar do Testosterona. O espaço é todo seu

Não se esconda ou se prive por qualquer insegurança, existem gosto pra tudo nessa vida e se você quer algo só vai! Não pensa muito não!

Links da Adi Stoker

COMENTE JÁ

Mais posts pra você