Home Suicide Girls Blink – Uma doçura australiana

Blink – Uma doçura australiana

Não confunda Blink com a banda, essa é o nossa charmosa Suicide Girls. Uma camgirl que é dona de miraculosos ensaios. A musa também não fica atrás quando o assunto é piercing e tatuagem, uma obra de arte para ser admirada.

Blink

Blink

Blink é natural de Melbourne, Austrália. Não se acostume com seu cabelo, pois Blink muda de cor como se fosse um camaleão, alternando em tons que costumam por sempre destacar sua diferente sintonia nas fases da vida.

Blink

Aliás, a australiana começou a trabalhar como modelo alternativa em 2017 e logo depois conseguiu se tornar uma Suicide Girl. Entretanto, o primeiro ensaio surgiu em 2018, conforme pegou o jeito não parou mais de realizar ensaios fotográficos, hoje são praticamente 10 ensaios fantásticos.

Blink

A musa é uma pessoa que ama gatos e não dispensa um bom filme de ficção científica. Para Blink a melhor maneira de aproveitar seu tempo livre é com uma festa seguida de um jantar especial, mas se tiver um show de sua banda pode esperar que ela marcará definitivamente presença.

Blink

Seu perfil no Instagram possui 550 mil seguidores, Blink adora compartilhar algumas fotos de sua vida cotidiana, especialmente registros de seus ensaios, são belas e exuberantes fotos que realçam com sabedoria toda a graça dessa australiana que sabe respirar classe e sensualidade uma maneira original.

Separamos algumas fotos do seu último ensaio intitulado Strawberry Spring para nossos leitores se encantarem com a beleza vinda da Oceania.

Mais Suicide Girls no Testosterona

Que tal o post com a maravilhosa Blink? Gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários e conta pra gente qual suicide girl você quer ver no Testosterona?

COMENTE JÁ

Mais posts pra você