Home Suicide Girls Emeralda – A suicide girl que valoriza a cultura brasileira

Emeralda – A suicide girl que valoriza a cultura brasileira

A Deb Farias já pintou anteriormente aqui no Testosterona algumas vezes, como leitora da semana, depois com dois ensaios especiais pro blog. Mas hoje o post é sobre o Suicide Girls, onde ela é suicide girl hopeful, conhecida como Emeralda.

Nome: Deb Farias (Emeralda)
Idade: 28 anos
Cidade: Porto Alegre
Profissão: Modelo e criadora de conteúdo
*Créditos para as fotos desde post: Haub

Emeralda
Emeralda / Suicide Girls – Foto: Haub

Primeiramente como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho?

Assim, sou uma gaucha baixinha e sorridente, meiga e abusada, que adora posar pra fotos, trocar mensagens no meu onlyfans e conhecer novos lugares. Meu trabalho é feito com muito carinho e com aquele toque de ‘girl next door’, sabe? Além disso tem muita podolatria que eu adoro.

Há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e assim como o que te chamou atenção no site?

Eu entrei em 2020 mas conheço desde 2006, me chamou a atenção ser um espaço de aceitação já naquela época, quando um piercing no septo causava espanto nas pessoas.

Emeralda, então o que te motivou a se tornar uma Suicide Girl?

Antes de mais nada, eu queria fazer parte de uma comunidade onde eu não fosse julgada pela minha aparência, fotos ou opiniões. Então no Suicide Girls encontrei isso e muito mais, me sinto mais empoderada e dona de mim.

Emeralda suicide girl
Emeralda / Suicide Girls – Foto: Haub

O Suicide Girls surgiu primordialmente pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site nesse sentido ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Acredito que sim. Pois encorajou muitas meninas a mostrarem quem realmente são e a fazerem o que gostam, independente de comentários. Como eles mesmos dizem “What some people think makes us strange, or weird, or fucked up, we think makes us beautiful” e eu concordo! 🖤

Você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Acho que já foi necessária. Anteriormente as pessoas olhavam uma guria como eu, com tatuagem na cabeça e no rosto, e não acreditavam que eu pudesse ser o rosto de alguma marca, era necessário explicar “sou modelo a l t e r n a t i v a”. Hoje não vejo motivo. Assim como acho desnecessário o termo “plus size”.

Ainda neste tema, afinal o que é ser sensual na sua visão?

Em síntese, acho que não tem a ver com a beleza obvia, tipo Gisele Bundchen. Acho que está mais ligado a saber qual o seu poder de atração e saber usa-lo, um olhar, um bom papo, cordialidade, os jeito de se mover. Vide Rihanna 2006 x 2020.

suicide girl Emeralda
Emeralda Suicide Girls

Emeralda, contudo, como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Então, quase 10 anos atras a internet não era como é hoje, foi pra portfólio de um amigo fotografo, não seria publicado em nenhum site ou rede social. Mas me senti muito envergonhada, não me achava bonita mas como já tinha algumas tatuagens grandes, rolou o convite. Na época, se buscava referencias no deviantArt…

Depois você entrou de vez no ramo gostaríamos de saber: Se acaso já sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais? E bem como lidar com pessoas que não entendem este tipo de trabalho?

Ja sofri com boylixo, que não foi capaz de lidar com minha liberdade. Mas hoje em dia, eu não tenho pessoas no meu convívio social que não entendam, inclusive, meu marido tira muitas das minhas fotos e minha mãe manda mensagem perguntando como estão as vendas e tudo mais.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Completamente! Sou praticante de BDSM também, e são coisas que fui descobrindo em mim quando trabalhei em site de camgirls.

Emeralda sg
Emeralda Suicide Girls

Voltando a falar do Suicide Girls, o que você pode falar pros nossos leitores sobre o seu set Now I´m ready?

O Now I’m Ready é cheio de brasilidade. Sinuca, cachaça, baseado e mulher pelada. Sempre fui muito bairrista, e poder mostrar um pouco da nossa vibe brasileira foi muito legal!

Emeralda, você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos?

Sempre! Falando das suicide girls gringas eu sou muito fã da Radeo, Jadesolo, Reed, Riae e da Mundi.

E quais são as suas SG brasileiras favoritas?

Com certeza: Kitannah, Haub, Jenifer Venzo, Diandra, Thiemi e Marjo. Mulheres incríveis que eu adoro acompanhar em todas as redes sociais!

Emeralda Suicide Girls

Como que é a relação com os seus fãs e admiradores nas redes sociais?

Eu sou meio tímida em redes sociais, sério. 😁 Então, eu acho muito louco como gente que nem me conhece pode ter carinho por mim, e mais louco ainda eu ter carinho de volta. 🖤

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Assistir The Office, que vocês me viciaram depois de ler uma matéria no blog!, fumar um, barzinho e shows. Mas no momento só Amazon Prime e Netflix.

Fala pra gente sobre suas tatuagens? Quantas você tem? Alguma preferida?

Eu tenho 18 tatuagens, duas já foram cobertas. As favoritas são:

  • O quero-quero com flor de ipê Roxo, que é um pássaro tipico do Rio Grande do Sul + árvore clássica daqui.
  • A sereia ‘invertida’ como a chamo, no meu braço. Com pernas de mulher e tronco de sereia. Me lembra que nem sempre as coisas são como nos ensinaram e tá tudo bem.

Que dica você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Emeralda Suicide Girls

Vai em frente! O SG me inspira a ser cada dia melhor pra mim mesma.

Emeralda, o que você mais gosta no Testosterona??

Os conteúdos da aba entretenimento, sobre filmes e música, além da categoria cerveja!

Por fim, obrigado por participar do Testosterona, o espaço é todo seu pra deixar o recado que desejar!

Obrigada por essa oportunidade. Amei compartilhar um pouquinho mais sobre mim com os leitores mais amados do Brasil! Pode sempre contar comigo. Me sigam nas redes sociais pra ficarem por dentro de tudo que eu faço e produzo 🖤

Veja os ensaios da Emeralda pro Testosterona

Clique nas imagens pra abrir os ensaios da Emeralda.

Emeralda

Mais Suicide Girls no Testosterona

Que tal o post com a maravilhosa Emeralda? Gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários e conta pra gente qual suicide girl você quer ver no Testosterona?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ