Home Suicide Girls Jessy Angelus – Um feitiço sobre nós

Jessy Angelus – Um feitiço sobre nós

A princípio, é uma surpresa a forma como o lado alternativo é abordado com as modelos das Suicide Girls, a cada dia um novo olhar nasce e com ele novas oportunidades para assumir naturalidade e estilo originais tomam conta, por aqui sempre gostamos de apresentar essências promissoras, a poderosa Jessy Angelus é um destes curiosos olhares.

Aliás, quem é Jessy Angelus?

Jessy Angelus

A modelo começou no Suicide Girls em 2020, uma novata que promete ganhar grande reconhecimento com suas visões mesmo ainda sendo uma hopeful. Seu futuro na plataforma ou na carreira de modelo entregará boas sensações, muito disso se deva ao fascínio e classe que a musa é capaz de entregar com apenas alguns de seus trabalhos fotográficos.

Natural de Campinas, Jessy Angelus (nome artístico de Jéssica Santana) proporciona um estilo livre, leve e solto, mas com aquela pitada ardente de surpresa e sensualidade, isso é perceptível quando olhamos ao seu primeiro ensaio intitulado “Witch Craft”, pois como o próprio nome assemelha ele é um feitiço sobre nós, algo que emana conquista e sedução, além de ter um toque sombrio e curioso.

Jessy Angelus

Em suma, Jessy é um anjo literal que reacende as chamas da sublime fascinação sob como um espírito livre pode nos surpreender.

Onde podemos encontrá-la?

Jessy Angelus

Jessy Angelus pode ser admirada em seu perfil do Instagram, a musa não deixa de compartilhar os takes mais gloriosos de sua pessoa que beiram a arte e sintonia de seu ser.

Com vocês, Jessy Angelus

COMENTE JÁ

Mais posts pra você