Home Suicide Girls Refox – Ser sensual é ter atitude e ser segura de si

Refox – Ser sensual é ter atitude e ser segura de si

A Refox é a nossa suicide girl hopeful em destaque no Testosterona nessa semana, afinal, aqui no Testosterona não faltam mulheres maravilhosas. Por isso, conheça um pouco mais sobre a paulista que “fala pra caramba” que tem 15 tatuagens!

Nome: Renata (Refox)
Idade: 24 anos
Cidade: São Paulo
Profissão: Modelo Alternativa e Youtuber

As fotos deste post são das fotógrafas Doce e Piesces, dos sets Playing With Stickers e On The Chair. Além disso, aproveite e veja os ensaios da Refox no Suicide Girls e ajude as modelos brasileiras.

Refox

Refox
Refox – Set: On the Chair / Foto: Piesces

Primeiramente, como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho

Então, eu sou uma pessoa totalmente sensível, cara de pau e mostro como eu sou de verdade, amo gravar videos pro meu canal e fazer fotos, sou uma pessoa carismática e que fala pra caramba! 🤣 Ah, eu amo conhecer lugares novos e conhecer pessoas novas.

Há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e o que te chamou atenção no site?

Eu entrei em outubro de 2019, mas conheço o site desde que eu tinha 15 anos e me identificava com o perfil das modelos, por ser mais alternativo devido as tatuagens, mas hoje em dia mudou muita coisa.

Refox, porque você decidiu se tornar uma Suicide Girl?

Na verdade entrei nessa comunidade pra não ser julgada através do meu estilo, pra ser eu mesma e dar as minha opiniões, e pra apreciarem o meu trabalho.

O Suicide Girls surgiu primordialmente pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site nesse sentido ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Bom eu acredito que sim. É que hoje em dia muitas coisas mudaram no site, então ficou um pouco mais padronizado. Por outro lado, o Suicide Girls ajudou muito as meninas a serem elas mesmas e ter uma identidade própria, fazendo o que gosta.

Você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Sim eu me considero uma modelo alternativa. As pessoas infelizmente ainda tem um pouco de preconceito com uma menina tatuada, achando que ela não é capaz de ser uma modelo de alguma marca. Hoje em dia muita coisa mudou no ramo da moda, muitas marcas de roupa contratam modelos alternativas pra representar a marca deles, e isso é muito bom. Tem espaço pra todas no ramo, mas infelizmente a sociedade ainda é muito padronizada.

Refox, pra você o que define a sensualidade?

Ser sensual é ter atitude e ser segura de si, ter um bom papo, e claro, ter um pouco de ousadia! Adoro! Hahaha! Cada um tem sua beleza, e que pode atrair pessoas diferentes.

Refox

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

No meueu primeiro ensaio sensual eu tinha uns 19 anos, foi para um portfólio de um amigo fotografo no estúdio dele, no começo fiquei um pouco tímida, mas depois me soltei e comecei a gostar desse meio.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Sim, porém, sou um pouco receosa em alguns aspectos, mas gosto sim de me exibir, se for de um jeito que me sinta bem.

De acordo com sua experiencia, por acaso já sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais? Bem como lidar com pessoas que não entendem este tipo de trabalho?

Infelizmente, o preconceito acontece direto! Pois muitas pessoas tem a mente fechada e vê a sensualidade como tabu. Eu respeito a opinião dessas pessoas, mas ficar julgando não vai ajudar em nada, se não gosta não segue. Também sofri com boys lixos com relação a isso, pois eles adoram uma mulher tatuada, mas pra assumir pra assumir namoro não.Já fui muito machucada com isso. As pessoas se assustam com a mulher que tem a sua própria liberdade.

Refox

Entre os seus sets, tem algum favorito por algum motivo especial?

Olha na verdade o meu primeiro set que agente nunca esquece, foi a Pisces que fotografou e foi maravilhoso conhecê-la, ela é uma pessoa incrível” Viramos amigas e amo cada detalhe nas fotos deste set, a iluminação, o sol batendo, todo o meu corpo deixou um ar super sensual no set.

Refox, fala pra gente sobre suas tatuagens? Quantas você tem? Qual sua preferida?

Eu tenho 15 tatuagens a minhas favoritas são:

  • O Leão no meu antebraço que vai até a flor na minha mão, eu sempre quis fazer tatuagem de Leão pois amo o significado que ele passa, é uma mensagem incrível de força, liderança e realeza.
  • Além disso, a minha outra tattoo de estimação é da minha cantora favorita, a Lady Gaga, tenho “Born This Way” em parte das costas que mostra uma mensagem perfeita de ser você mesmo, e não ligar que as pessoas pensam.

Você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos?

Claro! no suicide girls eu gosto muito da Riae, além de outras modelos famosas e blogueiras.

Refox

Quais as suas SG brasileiras favoritas?

Sem dúvidas Thimeow, Haub, Doce e Kitannah. São mulheres incríveis que gosto de acompanhar nas redes sociais e são inspiração.

Contudo, o que você Refox gosta de fazer nas horas vagas?

Ouvir música, assistir vários canais do Youtube pra pegar umas inspirações para os meus videos, beber ir nas baladas, barzinho.

Em síntese, que dica você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Bom, minha dica é seja vocês mesma, o suicide girls te ajuda a ter muita visibilidade.

Refox – Set: On the Chair / Foto: Piesces

O que você mais gosta no Testosterona?

Gosto dos conteúdos de entretenimento, como filmes, música.

Por fim, Refox, obrigado por participar do Testosterona, o espaço é todo seu pra deixar o recado que desejar!

Eu que agradeço por participar dessa entrevista. Amei compartilhar um pouquinho sobre mim, fico muito feliz. Me sigam nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que eu faço, e claro, se inscreva no meu canal!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ